• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Franka Potente & Thomas D - Wish (Komm Zu Mir)

Música da trilha sonora do ótimo filme alemão Lola Rennt (Corra, Lola, Corra), cantada pela própria atriz que faz a personagem principal. Eletrônico com um clima meio sombrio, cantada com partes em inglês (Franka) e alemão (Thomas).

The Beatles - Komm, Gib Mir Deine Hand

uma versão de I Wanna Hold Your Hand em alemão cantada pelos próprios Beatles. existe uma também da She Loves You.

Pink Floyd - Wish you were here

tava óbvio que se alguém ia colocar essa música...
Ah! Pink Floyd é a melhor banda do mundo...
despensa comentários! :mrgreen:

Rammstein - Du Hast

Talvez a música mais famosa da banda berlinesa, por ter sido incluída na trilha do filme Matrix. Original do álbum Sehnsucht, mistura muito bem guitarras pesadas, teclados harmoniosos, sons de máquinas e computadores, bateria forte e a voz fenomenal de Till Lindemann.

(OBS: Du = You = Você; Hast = Have = Ter)

:grinlove: :grinlove: Savatage - Believe :grinlove: :grinlove:

Música do cd Streets. Tenho impressão que essa música tem o refrão mais fudido, poderoso e foda que eu já ouvi na minha vida. Só de pensar nela dá vontade de sair cantando! Música perfeita...

Savatage - I Believe.

Não, não é a mesma música. Eles tem uma música chamada I Believe também, que é do primeirão (Sirens). Mas a baladinha (só Believe) é mais legal mesmo.

Bon Jovi - I Believe

Faixa de abertura do album Keep The Faith. Uma das melhores do album por sinal. Fazendo parte de uma nova fase do Bon Jovi, apos o New Jersey, é uma musica de cunho mais social bem mais pesada e sóbria do que eles costumavam fazer antes.

PS: eu q devia postar musica do savatage :disgusti:

Vou aloprar:

Backstreet Boys - All I Have To Give

Vai, clássico meloso dessa boy band ridícula, cujo um integrante é alcóolatra. :lol:

Led Zeppelin - All My Love

Balada fodônica do Led, de um dos últimos cds da banda ,In Through The Out Door, é talvez minha música preferida do Led Zeppelin...

The Darkness- I Belive in a thing called Love

:lol: :lol: Essa música é muito ruim. Mas é muito foda! O clipe é a coisa mais engraçada! O vocalista faz pose de Robert PLant...Muito bom...

Nevermore - Believe in Nothing

Primeira musica do Nevermore q eu escutei, uma das que eu mais gosto. Recomendo pra quem tiver interesse na banda. Porém, eu realmente não sei dizer em q album está...

Oingo Boingo - Nothing to Fear

Uma música estranha de uma banda estranha. Você não sabe se é pop rock, se é new wave, se é só pop, enfim, uma música que foi ums hits da banda.

Savatage - Nothing's Going On

Continuando de Savatage, essa é uma música do álbum Handful of Rain. Uma das músicas mais diretas do Savatage, metalzão legal, um pouco puxado pro Hard Rock, com o refrão gritado seguidamente over and over....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back