• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Savatage - Stare Into The Sun

Uma das minhas músicas preferidas do Savatage (and that's saying a lot!), tem um clima lindo, só de pensar nela eu já me emociono. Do álbum Handful of Rain, o primeiro depois da morte do saudoso Chris Oliva.

Bruce Dickinson - Navigate The Seas of The Sun

Musica do album lançado esse ano do Bruce Dickinson, minha favorita junto com Kill Devil Hill.

Amon Amarth - The Valkyres Ride

Otima banda, mas essa é uma das piores deles

Grave Digger - Ride On

Musica dum album meio esquecido do Grave na minha opnião, o The Reaper. É uma das piores do cd na minha opnião.

Galera, vamos evitar usar palavras como "and", "of", "the", "a/an", etc, blz?
Seu aviso num funcionou Knight, pena :tsc:

Pink Floyd - Shine On Your Crazy Diamond

uma das melhores músicas do pink floyd. a versão do album pulse é incrível, mesmo não tendo os 17 minutos da versão original...
mt dez...

Gamma Ray - Shine On

Musica do album Somewhere Out In Space, apareceu no ultimo album lançado pela banda também. Eu me lembro bem dela porque ela vem antes do cover de Return to Fantasy(do fodonico Uriah Heep)

Shine Soundtrack - Shine Main Theme

Uma música linda, com piano e orquestra. Quase tão bonito quanto o filme.

De mesmo valor semântico, quasi idêntico ao shine, shiny também vale???

R.E.M. - Shiny Happy People

Musica antigona, q faz parte do filme Fahrenheit 9/11, do excelente Michael Moore...
ela não sai da cabeça.... e eu ouço todo dia a versão com o B-52's...
Caso não valha, ignorem o post e respondam ao do sir SOLO..

"goodbye my friend"

Acho que vale. De qualquer forma, se a gente está aturando os "the"s da vida não é isso que vai nos atrapalhar né :wink:

Continuando...

The Doors - People Are Strange

Um dos clássicos dessa singela banda do meu banner. Do segundo álbum deles, o Strange Days, de 1967.

thankz pela ajuda...

Com are eh facil... mas eu prefiro strange:: :cerva: ::

Acaso, da minha banda favorita:: IRON MAIDEN- Strange World
Ouvi uma vez a música, mas lembrei dela e não passa em branco.

Valewwwwwwww

Gamma Ray - No World Order

Música do cd de mesmo nome, o último da banda, lançado há longíquos 4 anos. É uma das melhores músicas do disco, o bridge dela é fantástico! É um cd conceitual, as letras tratam da idéia de uma possível sociedade secreta que domina o mundo nas sombras. Bem interessante.

Ozzy Osbourne- No More Tears

A melhor música da carreira solo do Ozzy. Pesada nas guitarras, teclado maravilhoso e a voz do Ozzy foda. Mas o ponto alto da música é mesmo o solo. Está entre os 10 melhores solos da história, na minha opinião.

Bruce Dickinson - Tears of The Dragon

Um dos maiores clássicos da história do Heavy Metal. Acho difícil alguém gotar de metal e não conhecer essa música, é uma das músicas obrigatórias, é linda, absurdamente linda. The teeears of the draagon, for yooou and fooor meee \,,/

Rhapsody - Where Dragon Fly

Música muito boa dessa banda italiana.
Do single album, muuuuito antigo, "Emerald Sword".

Iron Maiden - Where Eagles Dare

Boa música. Faixa de abertura do álbum Piece of Mind, de 1983. Nem é uma das minhas preferidas do CD, mas não lembrei de outra. xP

Helloween - Eagle Fly Free

Continuando com a minha série de clássicos do metal :D Essa música é para muitos a melhor música do Helloween, música que marcou e definiu um estilo, do álbum Keeper of The Seven Keys pt.II, de 1988 (se não me engano).

Pink Floyd - Learning to Fly

Uma das musicas mais lindas do Pink Floyd. Mesmo com a saida do Waters a banda provou que ainda sabia fazer musica de ótima qualidade no Momentary Lapse of Reason, um dos melhores albums da decada de 80.

é a mesma música só que é do Stratovarius
Stratovárius-Learning To Fly

Músca do CD Elements PT.2 uma das músicas agitadas do CD.

Jon Oliva's Pain - Fly Away

Música do primeiro e único cd solo desse cara que é um dos caras mais fodas que eu conheço, pianista/vocalista mentor do Savatage. Essa música fecha o álbum dele, Tage Mahal, é uma linda balada, que pela letra me parece ser em homenagem ao irmão dele, o Chris Oliva, que morreu num acidente de carro em 1994.

The Ramones - The KKK Took My Baby Away

Música com letra non-sense do Ramones do fraco album Pleasant Dreams. Punk rock básico e legal, mas acho meio "sem sal". Eles tem músicas melhores.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back