• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Beyond The Ice - Blind Guardian and Iced Earth

Instrumental humilhantemente boa

Judas Priest - Beyond the Realms of Death

Uma das baladas mais perfeitas que eu conheço, melodia e letras fantásticas. Simplesmente maravilhosa, não é minha musica preferida do Judas, mas está no top 5. Ficou extremamente foda ao vivo, foi arrepiante ver eles tocando essa musica.

Sério, por que esse tópico existe?

Eu dizia que tópicos como o TRU atrapalhavam o desenvolvimento do fórum de Música, esse que tem como proposta discussões sobre música. Aí renasce esse tópico, que é totalmente fora da proposta discussão/música, e além disso as instruções para postar nele são identicas às de "que música você está ouvindo". Se é pra deixar esse tópico vivo, que volte o tópico dos TRU então, aí tudo fara sentido... por que por enquanto vão me desculpar, mas não há muito.

Serio, o tópico TRU tava uma esculhambação só. Não se discutia música lá! Virou desculpa pra floodar e pra falar mal do Felagund e do Tonhão (nada contra esta parte :lol:), mas aqui ainda se discute música! Aqui ainda se descobrem bandas desconhecidas, lê-se a respeito e pode muito bem despertar a curiosidade de alguém que porventura pode correr atrás do trabalho de algum artista! Sim. Da mesma forma que o tópico "Que música você está ouvindo", mas...francamente, com uma outra proposta, mais divertida.

Pra não ser off-topic (pq senão titia Idril briga :kiss:)

Death - Beyond the Unholy Grave;)

Edit: me empolguei e coloquei a música errada :wall: :doh:

Concordo quanto ao fato do tópico dos TRUs ter virado desculpa para briguinhas, a comparação foi radical com esse intuito mesmo. Ao mesmo tempo discordo quanto ao fato de só por haver uma diferença mínima valia a pena existir 2 tópicos. No outro tópico se descobrem muito mais bandas, até no tópico de Tops eu acredito que seja mais aconselhavel conhecer outras coisas.

É apenas um passatempo Thico. Não atrapalha em nada.

Grave Digger - The Grave Digger

Como é bem comum de bandas de metal: uma musica com o nome da banda. Esta por sinal é mto boa, tanto banda quanto música aliás. É do álbum também de mesmo nome, um dos melhores da banda e provavelmente o meu preferido. Ficou mto boa ao vivo, não vejo a hora de ver o dvd gravado no Brasil (eu estava lá :mrgreen: )

Black Sabbath - Children of the Grave

Black Sabbath, banda que eu estou conhecendo melhor. Essa é do Master of Reality.

Black Sabbath - Children of the Sea

Pra quem quer conhecer Black Sabbath recomendo começar pelo Paranoid e pelo Heaven and Hell. Os dois discos são os melhores da banda pra mim, mas Heaven and Hell ainda é acima do Paranoid, é incrivel como o Iommi conseguiu após uma crise na banda criar algo tão bom.

Iron Maiden - Children of the Damned

Música do The Number of the Beast, ligeiramente mais lenta que as outras. Essa música teve direito a sua versão ao vivo no Live After Death.

Savatage - Morphine Child

:grinlove:

Essa é na minha opinião uma das músicas mais perfeitas já feitas em todos os tempos. É minha preferida do Savatage, todos os elementos fodas da banda estão lá. Apaixonante, além de ter uma letra extremamente reflexiva. Perfeita.

Deep Purple - Child In Time

Musica do Deep Purple In Rock. Provavelmente uma das melhores da banda, é epica, maravilhosa, desde o começo com a intro perfeita do teclado de Jon Lord, sendo seguida pela letra linda e pelos berros de Ian Gillan, e em seguida o solo perfeito de Sir Blackmore.
Como Deep Purple é foda.

Blind Guardian - Time Stands Still (At The Iron Hill)

Uma das músicas mais legais do Blind, da obra prima Nightfall In Middle Earth, de 98. A música descreve perfeitamente, se bobear melhor do que no livro, a batalha entre Fingolfin e Morgoth, aonde o elfo morre.

Lindo :grinlove:

Rainbow - Still I'm Sad

Cover dos Yardbirds, no primeiro cd da banda aparece sem vocais mais na turne resolveram incluir os vocais e ficou ótima. Uma das melhores do Rainbow pra mim, tem um riff lindo, e uma linha vocal idem.

Kiss - I Still Love You

Um grande som, do disco "Creatures Of The Night", que pra mim é o melhor da banda, junto com o "Destroyer".

sither -BROKEN. Essa musica tambem foi gravada em outra verção com a participação da Amy lee do evanecense,mais particulamente prefiro so com o sither

Ignorando o post acima. :roll:

Black Sabbath - No Stranger to Love

Musica mais conhecida do album Seventh Star, tem até um clipe tosquérrimo em preto e branco. Uma das melhores do cd, pena que ele seja tão injustiçado.

Sonic Youth - No Queen Blues

Ponto alto do "Washing Machine". Pra mim o disco poderia ser representado por essa musica ao invés da música homonima.

The Smiths - The Queen is Dead

Música do album do mesmo nome, minha música favorita do The Smiths e meu album favorito deles também.

Sonic Youth - Dead to your friends

Fase bem garageira da banda, se eles usam instrumentos velhos hoje em dia, imaginem nessa epoca...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back