• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Demons & Wizards - Seize The Day

É a que eu mais gosto do Touched by The Crimsom King. Espero que o Jon e o Hansi continuem sempre com o DW.

The Beatles - Day Tripper

Uma música bem normal, na minha opinião, do CD 1 dos Beatles (aquele vermelho). Eu gosto, mas não é tão bom quanto Help, ou Yellow Submarine.

The Beatles - Yesterday

Uma das músicas mais lindas dos Beatles, IMO. É devagar e pesada. Mas a letra é maravilhosa. Não sei como descrever.

Madonna - Die Another Day

Música tema do filme 007 - um Novo dia para morrer

99 Ways to Die - Megadeth

Clipe tem a ver com aquele lance de desarmamento, mostrando estatísticas americanas sobre incidentes com armas, é interessante assistir.

E pq meu avatar e o meu post combinam com o avatar do Pips...

Savatage - Another Way

Oh Savatage, essa é do Wake of Magellan, cantada pelo Oliva, é uma das mais diretas do cd.

Amor,

Knight \o/

Pessoal, olho na regra do jogo, atenção ao primeiro post:

ATENÇÃO 4: PARA NÃO FLOODAR, COLOQUEM ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A MÚSICA QUE VOCÊS ESTÃO COLOCANDO. NÃO PRECISA FAZER UM REVIEW DA MÚSICA.

CASO ISSO NÃO SEJA FEITO, POST SERÁ DELETADO POR SER CONSIDERADO FLOOD.

Idr¡l disse:
As regras:

==>NOTA:Não vale repetir a mesma música para uma mesma palavra consecutivamente.
Exemplo:

Na primeira página do tópico, temos a seguinde sequência de músicas para a palavra Rain:

Queen - Rain Must Fall
Madonna - Rain
Guns n'Roses - November Rain

Após terem postado a música do guns, November Rain, vem alguém e coloca Rain, da Madonna, novamente. Isso não é permitido.

aproveitando o post da Urd... vcs usaram DAY pelo menos 60 vezes seguidas ali em cima :eek:

O que a Idril quis dizer nesse trecho foi que não pode repetir a música, não a palavra. Que eu saiba a palavra pode ser repetida quantas vezes forem necessárias, desde que com músicas diferentes.

Urd Sama disse:
Pessoal, olho na regra do jogo, atenção ao primeiro post:

Foi mal... diexa eu consertar então, continuando de onde parou...

Pink Floyd - Another Brick In The Wall

Um dos maiores clássico do rock... dispensa comentários...

Only Ones - Another Girl, Another Planet

Informação Aparentemente Necessária Sobre a Música: É legal.

Knight disse:
O que a Idril quis dizer nesse trecho foi que não pode repetir a música, não a palavra. Que eu saiba a palavra pode ser repetida quantas vezes forem necessárias, desde que com músicas diferentes.

COm relação ao que a Deathie citou, é isso mesmo ,Knight. Depois dou uma editada nas regras pra ficar mais claro, colocando a " Rain" da Madonna novamente no exemplo, em vermelho, etc.... Se a pessoa ler rápido essa parte ela pode se confundir..eu mesma me confundi agora, etc... :? :lol:

Continuando a partir da música do Folco (embora o certo fosse continuar a partir da música da Urd, mas vai lá)....

Phil Collins - Another Day in Paradise

A música romântica sem ser melosa demais que eu mais gosto do Phil. :grinlove:

Guns'n'Roses - Paradise City.

A música que os caras do Guns tocaram no último Rock in Rio, praticamente uma homenagem a cidade, é só porque entrou a escola de samba o pessoal vaiou os mesmos... Senso foi o que poucos tiveram. =/

Amor,

Anne.

Anne B. disse:
Guns'n'Roses - Paradise City.

A música que os caras do Guns tocaram no último Rock in Rio, praticamente uma homenagem a cidade, é só porque entrou a escola de samba o pessoal vaiou os mesmos... Senso foi o que poucos tiveram. =/

Amor,

Anne.

Kiss - Detroit Rock City

Eu não conheço ninguem que não tenha ouvido esta música, ou assistido o filme homônimo...ambos são muito bons!

Twisted Sisters - I wanna rock

Uma musiquinha daquele jogo GTA Vice City, mais até que tem um toque legal... =]

Helloween - I Want Out

:grinlove:

Possivelmente a minha música preferida do Helloween, do magistral Keepers II. É uma música mó feliz assim, com solos funs e uma letra legal.

:pula:

Oingo Boingo - Out of COntrol

A música menos conhecida deles para nós, brasileiros. Mas consta no Anthology e no The best Of deles.

Edguy - Out Of Control

Música do Mandrake (?). É uma puta música, com um refrão bem empolgante, mas o que realmente chama a atenção nela é a participação especial de ninguém menos que o senhor Hansi Kursch.

Iced Earth - Disciples Of The Lie

Do album Sometinhg Wicked This Way Comes é muito foda, assim como o cd inteiro é.

Knight essa música aí é do Vain Glory Opera. E o Hansi também canta na música título.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back