• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Iron Maiden - Hallowed be thy Name

música do album The Number of the Beast, é uma das mais fudidas do Iron. conta a história de um homem condenado a forca

Sonic Youth - Hallowed Be Thy Name
Não, não... Essa daqui é cover do Alice Cooper, não do Iron Maiden :duhn:
Essa música faz parte da trilha sonora de um filme chamado "LOVEDOLLS SUPERSTAR".
Ela foi tocada somente uma vez ao vivo, mas o Thurston falou que nunca mais iria tocar dnovo, sabe se lá porque.... :think:

Alicia Keys-You Don't know my name
Música mto legal dela,em q no clip ela é uma garçonete e se apaixona por um frequentador do bar/restaurante q ele trabalha

Dio - Don't Talk To Strangers

bom, Dio é Dio, né. essa música é excelente. no começo ele canta fininho, absurdamente foda. e ainda existe uma versão do Blind Guardian aonde o Hansi detona cantando quase igual ao Dio. essa foi uma das que eu mais berrei no show......

Gamma Ray - Strangers In The Night

Música do cd Powerplant, na minha opinião o segundo melhor da banda, o qual eu tenho autografado por Kai Hansen e companhia :obiggraz:

Nirvana - Something in the way

Musica escrita por Kurt Cobain embaixo de uma ponte em Seattle dizem os boatos, nada confirmado. O caso é que a ponte continua lá (ou continuava ate uns 2 anos atras), imortalizada pelos fãs, cheia de pixações ligadas tanto a Kurt quanto ao Nirvana.

Bon Jovi - Something To Believe In

Ótima musica do These Days, e uma das minhas preferidas da banda. A letra é fudida, e o Richie tá excelente no back vocal, sem mencionar a guitarra é claro.

Blind Guardian - Black Chamber

Música do álbum Somewhere Far Beyond. É uma pequena música, mas, como a maioria das músicas do Blind, é muito boa...

Led Zeppelin - Black Dog

Ótima música e o riff principal dela foi, uma criação do baixista John Paul Jones, inspirado em um disco do blueseiro Otis Rush.

David Bowei - Diamond Dogs

Ótima musica do album homônimo , que é considerado um dos melhores dele, e também um dos melhores da história do rock.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back