• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo do quem disse Harry Potter!!!

• Criador do tópico Criador do tópico Roger
  • Data de Criação Data de Criação
Na ausencia do puck, e já tendo passado 3 dias.....

Ah, mas que baboseira é essa

Tem uma cara de Minerva qdo os meninos no 1º ano falam q snape quer a pedra...
(Chute total)

ESta certo! Sua vez!

Ly - 6
Roger - 3
Dias - 3
Chuck - 2
Puck - 1
Drag047 - 1

Drag meu amigo, isso pq ela chegou primeiro.
Mas qdo for montar uma pergunta, lembre-se que ela baixou os livros so pra responder esse topico e o do quiz... entao ela digita e busca...
Tem que complicar mesmo, senao ela acha todas pela busca..... :disgusti:

Rogerzinho.... eu to me irritando um belo bocado com essa sua conversa de que busco nos livros!
É mentira drag! Eu num baixei nada! Ele faz isso pra me provocar... e tá conseguindo pq to ficando brava com isso já!
E não... a gente tem que postar a frase exata!

ah ta mas pode complicar tipo mudando a frase?

É so uma brindeira que faço com a ly, nao tem nada a ver nao... :lol::lol:

Rogerzinho.... eu to me irritando um belo bocado com essa sua conversa de que busco nos livros!
É mentira drag! Eu num baixei nada! Ele faz isso pra me provocar... e tá conseguindo pq to ficando brava com isso já!
E não... a gente tem que postar a frase exata!

eu sei meu bem,.... to so brincando com vc.. Sei que você joga limpo....
alias, porque nao postou a pergunta?

Drag, da uma dica qualquer ai que nao achei isso nao!
OU entao e do potter para o dumbly

Poter pergunta isso a Rony e Hermione sobre a sede da Ordem... mas ele fala algo mais como "afinal de contas" ou "a propósito" antes.

Então num sei, pq isso que falei tbém tava no quinto livro.
Vc colocou ela exatamente ou vc alterou?

Bem, acredito que foi a um dos gemeos para o Potter qdo entraram na sala precisa pela primeira vez.

Eu coloquei exatamente e não foram os gemeos para o potter mais uma dica agora ta facil está no capitulo A Armada de Dumbeldore.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back