• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Tá bom...seria injusto alguém chegar e falar onde foi....eu não sou chato (embora pareça) manda a sua!

Já tava me esquecendo desse tópico! Lá vai (lembrando que só tenho os livros em inglês):

"Not for nothing did I dread this errand, for it will be my last, it seems. With this unlucky child of Men I shall perish in the wilderness, and my name shall be held in scorn in Doriath: If any tidings are indeed heard of our fate."

Nop. Vou dar mais uma 'dica'. A pessoa que tá falando isso não fala pra ninguém em especial. Ele não tá se referindo a ninguém quando fala isso.

Oia eu voltando......

"- Espere por mim aqui – disse então Eärendil a Elwing -, pois somente uma pessoa pode levar a mensagem que é meu destino portar – E seguiu sozinho terra adentro, entrou na Calacirya... "

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back