• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Eu li o trecho, mas não entendi direito quem amaldiçoou quem... rs...
Sei que foi no momento que Huan ficou do lado dos mocinhos =P

É, faz mais sentido Curufín amaldiçoar alguém do que Beren fazer o mesmo. À princípio eu diria que foi Beleg para Mîn, depois daquele ataque dos orcs em que Túrin fora capturado e Beleg sobrevivera. Neithan, se você já tem certeza de que acertou, é justo fazer sua pergunta logo, ou é necessária a resposta?

É... eu li o trecho antyes de vc, mas num interpretei direito hauhauhau
Pelo que lembro o Celegorm não pode ajudar o Curufin, pq seu cavalo ficou com medo de Huan e ele não pode se aproximar.
Depois de Beren ter poupado a vida do Noldo, ele pode então ser ajudar por seu irmão e o almadiçoou.

Mas ae eu fiquei pensando "quem amaldiçoou?" o humilhado, ou o irmão impotente? rs

Olha relendo, acho que o 11o. está com razão...
Então por direito, a vez é dele

Se ele num qusier eu posto ;-)

"Curufin amaldiçoou, então, Beren sob as nuvens e os céus."

É verdade, amigos. Desculpem a falha! :oops:
Manda a sua, Neithan!
<o:p></o:p>

Teve uma epoca que eu era craque nesse jogo....agora to enferrujada....:lol:
Mas vamos lá.
"Acho que está escutando, e não gosto do jeito dele."

quem pra quem
:abraco:

É Sam para Frodo? Legal! Imaginei que fosse um falando para o outro nas Emyn Muil enquanto Gollum se aproximava. De qualquer forma, se for isso mesmo, prefiro esperar a resposta da Tia Neera. =]

Não. Não é Frodo, nem Sam.....
Como já está faz tempo, vou responder e vcs seguem o jogo.
É Bilbo para Thorin, nO Hobbit.

Desculpe pessoal, as vezes meus problemas me pegam desprevenida.

Ah. Não precisava ter respondido logo, não tinha problema. =]

Enfim, vou continuar o jogo.

"Eu me vou, Senhor!"

De quem para quem?

Edit: vou deixar logo uma dica para não criar suspense: pode até ter uma frase dessa forma em algum dos livros, mas não é o que quero. Eu quis dizer que não está no SdA.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back