Deriel
Administrador
baixei mas fui jogar e achei meio dificil. Não consegui evoluir muito bem
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
baixei mas fui jogar e achei meio dificil. Não consegui evoluir muito bem
No PS4 eu estou com vários na biblioteca sem ao menos baixar, mas isto graças ao sistema da psn plus.Já estou com a lista razoável de baixados que ainda nem comecei a jogar!
vim aqui postar isso! To jogando esse game, bem legal, simples, direto.. old school game!Stranger Things 3: The Game
Eu ia baixar, mas acabei fazendo maratona de série e acabei deixando de lado. Precisa entender a série para jogar ou é tranquilo?vim aqui postar isso! To jogando esse game, bem legal, simples, direto.. old school game!
é tranquilo.. baseado na história das séries.. mas se você não conhece não tem problema.Eu ia baixar, mas acabei fazendo maratona de série e acabei deixando de lado. Precisa entender a série para jogar ou é tranquilo?
Só lembrando que logo menos irá começar e pelo visto o jogo estará gratuito somente durante o evento. Acabei de atualizar minha conta na store da Ubisoft. O site está rodando normalmente.Watch Dogs 2
Para resgatar uma cópia, é preciso logar em sua conta na Uplay durante a transmissão, que acontecerá entre 14h30 e 17h no horário de Brasília — considerando o pré-show.