Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Adorei o filme. Só fiquei desconcertada com um grupo de 4 amigas que estavam no banheiro após o filme falando que não entenderam nada (nem a razão pros Hunger Games existirem elas entenderam) e acharam tudo uma bosta...
Elas assistiram o primeiro /facepalmPor isso que faço questão de perguntar se assistiram algum filme anterior. Caso contrário, nem me dou ao trabalho.
Elas assistiram o primeiro /facepalm
Não são minhas amigas, eu só fiquei ouvindo conversa no banheiroMe desculpe pelo que vou falar das suas amigas, mas vai ser tapado assim lá no...![]()
Não são minhas amigas, eu só fiquei ouvindo conversa no banheiro![]()
Pra demonstrar que gostou muito do filme?Jamais vou entender o por que de bater palmas no final do filme. Nunca. Fico com vergonha alheia.
É compreensível você não querer bater palma, assim como é compreensível outras pessoas desejarem fazê-lo. Cada um demonstra sua admiração e alegria de sua própria maneira.Jamais vou entender o por que de bater palmas no final do filme. Nunca. Fico com vergonha alheia.
Não tome ficção como regra. Cada autor escreve seus personagens de um jeito, né?![]()
É compreensível você não querer bater palma, assim como é compreensível outras pessoas desejarem fazê-lo. Cada um demonstra sua admiração e alegria de sua própria maneira.
Pessoalmente, acho muito bonito quando isto acontece (vivi isto em O Hobbit e em Os Vingadores).
Queimem este herege!!!Podem me chamar de herege, mas a desolação de smaug vai ter que se esforçar depois de Em chamas =D
Principalmente se faz sentido. Não vejo como poderia ser de outro modo na série Jogos Vorazes, cujo alcance mimético é mais claro/objetivo que a série Harry Potter.
mi·mé·ti·co
(grego mimétikos, -ê, -ón, capaz de imitar)
adjetivo
1. Relativo a mimese ou a mimetismo.
2. Que tem a capacidade de mimetismo.
Jamais vi um significado no dicionario que me ajudasse a entender o que a palavra dizia. Bruce, da aula ai!![]()