• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joguinho do Roberto Baggio

legal essa idéia....
aí a gente poderia entrá no ranking....

mas eu jogaria poco.....
pq eu gosto mais d me divertir mermu.....de ficá sempre tentandu só acertar o angulo.....d otro jeitu é sem graça.....

e este usuário seria só pra se fazer gols a toda hora....naum importa como.....

e entaum....
vai fazer isso mermu?

Agora jah estou ficando melhor, jah ganhei uma copa!!!
o Segundo chute eh mt chato de acertar, eh o q eu fico mais tempo, mas eh viciante isso!

putz..so uma copa ryu....vc tah fraco hein.... mas é asism..tem vez que vc faz uns 3 gols seguidos depois empaca e fica lah qu enem besta... sim..criem o usuario Valinor...senha vcs escolhem

Baita flood hã?

Bom.. eu dei uma parada, mas a um dia voltei a jogar....
estou bem melhor, ficou bem mais facil....

Eu criei um login para a valinor

login=valinorbr
senha=valigol

baita flood o cassete não era pra falar do joguinho do Roberto Baggio? eu joguei um de faltas uma vez, legal, mas enjoa rápido! o que tem de flood nisso?

Ryu disse:
Eh bom pra passar o tempo...

não se eskeçam,

http://www.robertobaggio.com/games/index.html

user=valinorbr
senha=valigol

eu joguei um pouco e ganhei umas 4 copas acho
é....
mas além d ganhar, tem q ver o aproveitamento tb....
se naum me engano, na classificação mermu é mais contado o aproveitamento.....
agora eu num sei se fizeram um bando d rankings.....mas na época q eu vi, o ranking era só d aproveitamento (axo)....
ou seja....naum adiantava vc fazer 1000 gols, se vc demorou 1 milhão d xutes pra conseguir.....e otro q tinha 200 gols só precisou de 250 xutes.....
axo q tinha um mínimo d gols pra começar a entrar no ranking, claro....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Ryu disse:
Eh bom pra passar o tempo...

não se eskeçam,

http://www.robertobaggio.com/games/index.html

user=valinorbr
senha=valigol

eu joguei um pouco e ganhei umas 4 copas acho
é....
mas além d ganhar, tem q ver o aproveitamento tb....
se naum me engano, na classificação mermu é mais contado o aproveitamento.....
agora eu num sei se fizeram um bando d rankings.....mas na época q eu vi, o ranking era só d aproveitamento (axo)....
ou seja....naum adiantava vc fazer 1000 gols, se vc demorou 1 milhão d xutes pra conseguir.....e otro q tinha 200 gols só precisou de 250 xutes.....
axo q tinha um mínimo d gols pra começar a entrar no ranking, claro....

Então meu aprovietamente deve ser péssimo.. mas acho que agora são outros rankings...
e nós ja devemos ter umas 25 copas ainda...

Tamo longe.. bom.. mas cada vez q eu jogo eh rapido e ganho umas 5 copas....
umas 10 por dia... here we go!!

gugu disse:
como faz para entra nesse jogo de faltas de roby baggio???
Acho que agora só voltando no tempo. :dente:

Falando sério, este tópico é antigo, data de 2002-2003, e site dele (Baggio) nem está mais no ar. Também queria jogar o joguinho de um dos meus ídolos do futebol, mas ficará pra próxima. :tsc:

Ninguem mais fala nesse topico queria saber como entrar neste jogo por favor mi respondao.:D

Última edição:
kara nao entendi oq vc falo,achu que o site saiu do ar os kara que postaram isso antes colokaram o site so q eu tentei entrar so que parece q o site esta fora do ar vlws mesmo assim se achar algo sobre esse jogo me avise vlws kara flw mi avisa sobre algo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back