Lórien
Última General de Nanto
[Lórien][Star Trash]
Pangaré Produções Artísticas com a colaboração de Bozo, Snorquels e Cavalo de fogo...
APRESENTA
STAR TRASH
A maior saga interestelar do Universo Conhecido.
"Por essa, nem Hawking esperava!" (E.T. in Newsweek, 31 fev 2002)
*Tela escura. Pontos Luminosos. As letras vão surgindo de baixo para cima na tela. Ouve-se, ao fundo, a versão dance do tema de Star Wars, com Edson Cordeiro e os Homens Tomate.*
Numa galáxia bem, mas beeeem distante, os Rebeldes organizam uma nova tática para atacar o Império. Naves Imperiais se movimentam em direção à Via-Láctea. Seu plano maligno é misturar Nescau na Via-Láctea, para alimentar os Soldados Imperiais :::Lema dos Soldados :arrow: Num guenta, bebe leite!:::
Os rebeldes vão lutar, porque, afinal de contas, eles sempre preferiram Toddy.
*As letras desaparecem. Fundo negro. Lentamente surge na tela um close de Luke Skywalker. Ele está se concentrando. Ouve-se a voz de Yoda: Use a Força, Luke.Então, ouve-se um gemido de alívio.
A câmera lentamente se afasta. Luke está sentado num vaso sanitário.*
CORTE
Yoda: Lacto-purga usar funciona, Luke. Não gastar se deve a Força à toa. Causar pode hemorróidas. *gira as orelhas três vezes*
CORTE
*Na sala de comando da Enterprise encontram-se Capitão Kirk, Capitão Planeta, Spok, Renato Russo e o resto da tripulação. Entra em cena a Princesa Léia.*
Kirk: Quem é você? O que está fazendo aqui?
Léia: Desculpe! Acho que dei /join no canal errado...
Spok levanta as sobrancelhas com ar de quem está vendo mais do que pode ser visto
*Léia sai. Entra um Soldado do Império*
Soldado: Código 3 no armazém! Código 3 no armazém!
*Todos saem correndo, exceto Spok e o Soldado. Repentinamente, o soldado abre a roupa e vê-se que o soldado é realmente Frodo sentado nos ombros de Sam.*
Spok: Amigos! Finalmente a nave é minha! Finalmente voltarei para casa!
Frodo: E eu destruirei o chip com a localização das bases rebeldes sem ter que passar por três livros... Aquela vez do anel foi phoda, né Sam?
Sam: Eh, mestre Frodo. E eu já não agüentava mais aquele m3rda do Pippin. De quem foi a idéia da lâmpada?
Frodo: Do Aragor... quer dizer, do Han Solo!
CORTE
*Em algum mundo habitado, em algum lugar do Universo, Pippin está lutando contra algo imaginário, com uma lâmpada fluorescente na mão, fazendo UÓN, UÓN...*
CORTE
*Kirk e os outros tripulantes chegam ao armazém, mas não há nada de estranho lá.*
Kirk: Fomos enganados!
Tripulante 1: Como é que você sabe?
Capitão Planeta: Eh, por um acaso você sabe o que é um código três?
Renato Russo: Eeeeeeeeeeeeeeeu seeeeeeeeeeeeeeeei ... Eeeeeeeeeeeeeu seeeeeeeeeeeei...
Kirk: O que é que você sabe?
Renato Russo: Somos soldaaaaaaaaados, estamos trancaaaaaaaaados...
Kirk: *piii* A porta está trancada!
Trip2: Você não sabe a senha?
Kirk: Só os admins sabem as senhas!
Trip1: E você não é o capitão? Você tem que ser admin!
Capitão Planeta: Crianças, tomem cuidado para não se trancar em algum lugar isolado!
Trip2: Bolinhooooooooooo!
Trip1: Bolinhooooooooooo!
*Bolinho no Capitão Planeta*
Trip1 rindo: Mas me conta, por que você não é admin?
Kirk envergonhado:Fui kickado... Zoei demais o Deriel.
Trip1: Eh, você realmente não conhece o perigo.
Trip2: Será que pedir socorro é flood?
Trip1: Ah! Sei lá!
Kirk: AH! SOCORRO!
Dirhil: "Ah! Socorro!" é flood. E vocês estão floodidos!
*Dirhil tranca o tópico.*
O que vai acontecer nos próximos capítulos?
Aguarde o próximo episódio de
STAR TRASH
Onde todo e qualquer lixo de banheiro é interestelar.
Pangaré Produções Artísticas com a colaboração de Bozo, Snorquels e Cavalo de fogo...
APRESENTA
STAR TRASH
A maior saga interestelar do Universo Conhecido.
"Por essa, nem Hawking esperava!" (E.T. in Newsweek, 31 fev 2002)
*Tela escura. Pontos Luminosos. As letras vão surgindo de baixo para cima na tela. Ouve-se, ao fundo, a versão dance do tema de Star Wars, com Edson Cordeiro e os Homens Tomate.*
Numa galáxia bem, mas beeeem distante, os Rebeldes organizam uma nova tática para atacar o Império. Naves Imperiais se movimentam em direção à Via-Láctea. Seu plano maligno é misturar Nescau na Via-Láctea, para alimentar os Soldados Imperiais :::Lema dos Soldados :arrow: Num guenta, bebe leite!:::
Os rebeldes vão lutar, porque, afinal de contas, eles sempre preferiram Toddy.
*As letras desaparecem. Fundo negro. Lentamente surge na tela um close de Luke Skywalker. Ele está se concentrando. Ouve-se a voz de Yoda: Use a Força, Luke.Então, ouve-se um gemido de alívio.
A câmera lentamente se afasta. Luke está sentado num vaso sanitário.*
CORTE
Yoda: Lacto-purga usar funciona, Luke. Não gastar se deve a Força à toa. Causar pode hemorróidas. *gira as orelhas três vezes*
CORTE
*Na sala de comando da Enterprise encontram-se Capitão Kirk, Capitão Planeta, Spok, Renato Russo e o resto da tripulação. Entra em cena a Princesa Léia.*
Kirk: Quem é você? O que está fazendo aqui?
Léia: Desculpe! Acho que dei /join no canal errado...
Spok levanta as sobrancelhas com ar de quem está vendo mais do que pode ser visto
*Léia sai. Entra um Soldado do Império*
Soldado: Código 3 no armazém! Código 3 no armazém!
*Todos saem correndo, exceto Spok e o Soldado. Repentinamente, o soldado abre a roupa e vê-se que o soldado é realmente Frodo sentado nos ombros de Sam.*
Spok: Amigos! Finalmente a nave é minha! Finalmente voltarei para casa!
Frodo: E eu destruirei o chip com a localização das bases rebeldes sem ter que passar por três livros... Aquela vez do anel foi phoda, né Sam?
Sam: Eh, mestre Frodo. E eu já não agüentava mais aquele m3rda do Pippin. De quem foi a idéia da lâmpada?
Frodo: Do Aragor... quer dizer, do Han Solo!
CORTE
*Em algum mundo habitado, em algum lugar do Universo, Pippin está lutando contra algo imaginário, com uma lâmpada fluorescente na mão, fazendo UÓN, UÓN...*
CORTE
*Kirk e os outros tripulantes chegam ao armazém, mas não há nada de estranho lá.*
Kirk: Fomos enganados!
Tripulante 1: Como é que você sabe?
Capitão Planeta: Eh, por um acaso você sabe o que é um código três?
Renato Russo: Eeeeeeeeeeeeeeeu seeeeeeeeeeeeeeeei ... Eeeeeeeeeeeeeu seeeeeeeeeeeei...
Kirk: O que é que você sabe?
Renato Russo: Somos soldaaaaaaaaados, estamos trancaaaaaaaaados...
Kirk: *piii* A porta está trancada!
Trip2: Você não sabe a senha?
Kirk: Só os admins sabem as senhas!
Trip1: E você não é o capitão? Você tem que ser admin!
Capitão Planeta: Crianças, tomem cuidado para não se trancar em algum lugar isolado!
Trip2: Bolinhooooooooooo!
Trip1: Bolinhooooooooooo!
*Bolinho no Capitão Planeta*
Trip1 rindo: Mas me conta, por que você não é admin?
Kirk envergonhado:Fui kickado... Zoei demais o Deriel.
Trip1: Eh, você realmente não conhece o perigo.
Trip2: Será que pedir socorro é flood?
Trip1: Ah! Sei lá!
Kirk: AH! SOCORRO!
Dirhil: "Ah! Socorro!" é flood. E vocês estão floodidos!
*Dirhil tranca o tópico.*
O que vai acontecer nos próximos capítulos?
Aguarde o próximo episódio de
STAR TRASH
Onde todo e qualquer lixo de banheiro é interestelar.