GABIL disse:
Ok, nightwish é a coisa mais original do mundo, nunca teve nada igual...
Nunca disse isso... mas é bem diferente de um Stratovarius ou Rhapsody, que são os 'Tops' do Metal Melódico atual...
GABIL disse:
o baterista é o mais criativo e coloca muitas qualidade novas ao power metal, que por sua vez é um estilo novo, inexplorado e nem um pouco saturado de bandas nos anos 90 que utilizam a mesma fórmula de metal de fadinha.
SHOWS DE SP...
Stratovarius em 2000: Aprox. 5500 pessoas numa 5º Feira.
Helloween em 2001: Aprox. 6600 pessoas.
Nightwish em 2002: Aprox. 6700 pessoas.
Blind Guardian em 2002: Aprox. 6500 pessoas.
Shaman em 2003: Aprox. 7000 pessoas.
Bom, tem gente que curte, faze o que, né ?!?
GABIL disse:
Ele é tipo, melhor que o Neil P.
Não, claro que não... ninguém é melhor que o Neil Peart ! Ninguém mesmo... mas ele é bom... e dá um pau desgraçado no cara do Lacuna Coil.
GABIL disse:
A Tarja é muito mais do que uma cantora mediana que fica simulando a habilidade das grandes cantoras líricas, não ela não é uma farsa, realmente ela é uma estrela
Eu gosto do estilo dela. Gosto das linhas vocais dela. O que vc pensa não faz a mínima diferença pra mim...
GABIL disse:
na verdade ela nem largou da banda para voltar a estudar
Cada um com seus problemas, né...
GABIL disse:
Os teclados não são farofa, não são os grandes cliches e nem muletas que apoiam uma musica mais chata e enfadonha que ja criaram. Não, no cria um clima épica do mesmo nível de fantasia da sessão da tarde.
Hum, o Lacuna Coil com certeza faria melhor... com certeza...
GABIL disse:
Sim, a Tarja é a mulher mais bonita do mundo.
Tb nunca disse isso ! Eu acho ela muito bonita, pq sou homem. Do mesmo jeito que acho a Criss muito bonita. Do mesmo jeito que acho a Britney Spears muito bonita... Mais bonita do mundo é a Alicia Silverstone.
GABIL disse:
Ela tem mais presença de palco que o Freddie mercury e Paul Stanley juntos.
Pelo menos não rebola
! Bom, eu adoro o Freddie (do Paul eu gosto só um pouco)... gosto mesmo ! Mas ela manda bem tb...
GABIL disse:
Justamente por isso não é uma banda que vai ser esquecida em breve....
Com certeza não será cara, pode ter certeza...
Pelo menos dura mais que o Lacuna...
GABIL disse:
não é um som que agrada-mulecada-rebelde-mela-cueca-borra-frauda.
Não sou nada disso e gosto...
Se vc for, que ruim pra vc...
GABIL disse:
Enfim, NightWish é foda!
Até que enfim concordamos numa coisa !!!
Cara, numa boa, eu não fico aqui xingando as bandas que não gosto, então não faça o mesmo...
Essa atitude de "O meu gosto musical é melhor que o seu" é desprezível, isso sim é coisa de
"mulecada-rebelde-mela-cueca-borra-frauda".
Se limite a elogiar as bandas que vc gosta e não fique criticando o gosto dos outros...
Eu poderia criar um tópico aqui chamado "Nirvada, o lixo" só pra provocar as pessoas (mesmo sabendo que ele iria ser trancado logo depois), mas não tenho o interesse de criticar o gosto dos outros..
Eu gosto de Lacuna Coil, mas amo Nightwish...
Se vc não gosta, não ouça....