Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, sim, Turgz, eu lembrava da história toda, mas não confio mais na minha memória desde que não consegui lembrar qual era o meu nome. , desde a eleição do Bolsonaro. Sempre acho que é um pesadelo compartilhado e que, qualquer hora dessas, a gente vai acordar, ainda em 2018.Foi em 2019 mesmo. O jogo do Flamengo contra o River Plate foi em jogo único no estádio Monumental no Peru. Esta é a segunda final em jogo único.
A Bola, Portugal
O Jogo, Portugal
Record, Portugal
Sky Sport, Alemanha
Bild, Alemanha
Sport1, Alemanha
Olé, Argentina
Marca, Espanha
As, Espanha
The Guardian, Inglaterra
Gazzetta dello Sport, Itália
Num é, não. O projeto Galo bicampeão da Libertadores agradece. Inclusive, Sampaoli, liga para o Marinho para consolá-lo.O Santos parece que irá perder alguns jogadores nesta nova janela de transferência. É uma pena
Agora vocês possuem o Hulk. Concentrem suas "forças" nele.Num é, não. O projeto Galo bicampeão da Libertadores agradece. Inclusive, Sampaoli, liga para o Marinho para consolá-lo.
Eu não sei se tu sabe mas esse breno Lopes aí era do athletico ano passado hahs, Rony bonitinho que deu assistência tbm e Weverton que catou tudo tambémBreno fez um gol que entrou para a história do clube. Te falar que o gol me pegou de surpresa. Eu já estava aguardando a prorrogação e pensando mil coisas sobre uma possível disputa de pênalti. Eu meio que dei um pulo do sofá.
Outro destaque é o Roni, que cruzamento! O jogo foi muito nervoso e acredito que não teve um grande destaque individual, tanto que o Breno ganhou como melhor jogador em campo, mas o Roni tem sido muito importante no elenco.
Weverton para mim é o melhor goleiro atuando no Brasil. Incrível a confiança que ele passa ali. Vai entrar para a história ao lado do Marcos com toda certeza.
Eu poderia citar vários jogadores aqui! O elenco do Palmeiras está muito bom. Incrível como o Abel Ferreira conseguiu acertar este time.
E para completar este pequeno post:
PALMEIRAS CAMPEÃO!
O Breno Lopes estava jogando no Juventude e era vice artilheiro da Série B antes de vir para o Palmeiras. Foi uma contratação certeira do clube!Eu não sei se tu sabe mas esse breno Lopes aí era do athletico ano passado hahs, Rony bonitinho que deu assistência tbm e Weverton que catou tudo também
Mas o Breno Lopes é engraçado pois ele tava no nosso sub-23 nos aspirantes e foi dispensado, um ano depois tá fazendo gol do título da libertadores haha (mas ele não é muito bom não, não é um jogador q eu preferia q tivesse ficado no cap qnd passou pela base tipo Reinier ou pepe)
Final única é melhor, mais rentável e mais emocionante.jogo muito ruim.
o problema da final única é que os times ficam muito nervosos pois um erro pode ser fatal e não se entregam...
Em 2 jogos tem mais emoçoes pois o time da casa tende a arriscar mais, queria a volta de uma final em 2 jogos mas acho sem volta infelizmente.
Parabéns ao Palmeiras pelo título, o Santos até mereceu a vitória pelos 90 minutos mas ambos criaram e fizeram pouco
Sua entrevista após o jogo foi grandiosa. Falou muito bem sobre vários assuntos e agradeceu a todos que fizeram parte da conquista.E Abel Ferreira é o melhor e maior ser humano que já existiu.
Foi uma zoação dele com o Marcelinho Carioca.por falar em entrevista o Rony é um figurão hein... kkkkkkkkkkkkkk
ele deu uma entrevista pós jogo na Fox Sports se enaltecendo e falando que alguém vai ter que andar nu na avenida paulista.. acho que até falou da Band... alguém sabe que treta é essa?