Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Mas nós somos mais importantes. Eles que se virem.
Se a Globo voltar a comprar os direitos do torneio.. quem sabe
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas nós somos mais importantes. Eles que se virem.
A UEFA já se posicionou e a partida está suspensa do PSG vs Istanbul. Temos que ver como ficarão os pontos da partida.Eu bem que achava que o Red Bull tinha tudo pra complicar a vida de Manchester Utd ou PSG e não tá sendo diferente.
Com toda a razão do mundo!Falando em PSG, pelo visto uma parcela dos jogadores se recusam a entrar em campo após o ato racista.
Pelo que eu entendi isto partiu do time do Istanbul e não do PSG.Adulto Ney, mais uma vez, mandando muito bem.
Sim, não foi ele quem sofreu o racismo, eu tô falando do fato de ele e os demais jogadores terem se posicionado.Pelo que eu entendi isto partiu do time do Istanbul e não do PSG.
É bom que mexa com o bolso da UEFA para eles tomarem uma atitude mais série contra isto e que nunca mais se repita.
É que pareceu que a iniciativa partiu dele.Sim, não foi ele quem sofreu o racismo, eu tô falando do fato de ele e os demais jogadores terem se posicionado.
Para de falar de futebol e vá assistir Attack on Titan dublado!Do jeito que eu falei, ficou ambíguo, né?