Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Foi o que eu pensei. O Neymar terá muito trabalho para bater o Haaland e o Mbappé nas próximas disputas. Além do Lewa que continua fazendo vários gols. Estou achando que a chance do Neymar está cada vez menor de conquistar este objetivo.Enquanto isso Haland garantiu mais uma vitória pro Borussia. Esse tem potencial pra ser melhor do mundo em pouco tempo.
Escolhi ver o jogo da juve (enquanto ouvia o stf) justamente pelo cr7 (ainda tenho pesadelos com oq ele fez com o Atlético de Madrid ano retrasado) mas tá bem apagadinho mesmo, Porto conseguiu uma das expulsões mais ridículas q eu já vi também...Estou surpreso com o desempenho do Cristiano Ronaldo. Está bem abaixo do que sempre foi.
Poderiam ter tirado essa história do gol fora na prorrogação. Meio que obrigou a Juventus fazer 2 gols em pouco tempo.Isso não muda o fato que sou contra o gol fora de casa, já que o Porto foi beneficiado por ter jogado 120 min. com esse regulamento a seu favor contra 90 min da Juventus.
Acho injusto ter esse regulamento numa prorrogação. Ou elimina isso ou vai direto pros penaltis.
Tb acho que na prorrogação a regra deveria ser abolida. O time de melhor campanha é prejudicado nisso ai, a Juve jogou o segundo em casa justamente por ter tido a melhor campanha.Acho injusto ter esse regulamento numa prorrogação. Ou elimina isso ou vai direto pros penaltis.
Será que está na hora de pendurar as chuteiras?E dessa vez o CR7 passou em branco sem marcar nenhum gol na fase mata-mata. A fase encantada dele não é mais a mesma.
Aos 36 anos fica muito difícil buscar ser o melhor do mundo, mas se fosse encerrar a carreira de uma maneira totalmente descompromissada como faz o Ibrahimovic que passou uns anos nos EUA e surpreendentemente aos 39 anos até voltou ao Milan, daria pra encerrar de uma maneira bem digna.Será que está na hora de pendurar as chuteiras?
Está na hora na verdade de ir para um time onde o meio não seja Quadrado e Rabiot, que sonho seria ele no United e o Messi no citySerá que está na hora de pendurar as chuteiras?
espero que sim ...Será que vimos o último gol do Messi com a camisa do Barça na CL? O tempo irá dizer.