• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2024/2025

Depois do sorteio
  • Club Brugge x Aston Villa
  • Borussia Dortmund x Lille
  • PSV x Arsenal
  • Real Madrid x Atlético de Madri
  • Feyenoord x Inter de Milão
  • Bayern de Munique x Bayer Leverkusen
  • Benfica x Barcelona
  • PSG x Liverpool

Minhas apostas de vencedores em negrito:
  • Club Brugge x Aston Villa
  • Borussia Dortmund x Lille
  • PSV x Arsenal
  • Real Madrid x Atlético de Madri
  • Feyenoord x Inter de Milão
  • Bayern de Munique x Bayer Leverkusen
  • Benfica x Barcelona
  • PSG x Liverpool
Minha principal dúvida foi no derby alemão... apesar do Bayern ser um monstro alemão, o time da farmacêutica também vem muito bem... difícil dizer.

Se o restante da temporada confirmar o desempenho dos times até esse momento da temporada, o Liverpool tem tudo para ser campeão. O melhor time da Europa nessa temporada por enquanto.

Não dá pra reclamar que a edição com o novo regulamento permitiu o retorno de equipes que não víamos nessa fase há muito tempo como o Aston Villa, PSV, Feyenoord e o Brugge da Bélgica que sempre teve uma enorme dificuldade pra conseguir se classificar no regulamento anterior.

Mas o interessante é ver o chaveamento completo até a final que já está todo definido. Pra times com mais títulos e teoricamente mais favoritos, parece que foi um pouco melhor pro Barcelona e Bayern de Munique ficarem do lado direito da chave.

ck4hq5qqmxo8luk4whty

PSG amassou o Liverpool durante a partida toda, mas aos 86 minutos o Liverpool tem um contra ataque e consegue fazer o gol. Futebol é muito maluco!

Não assisti o jogo inteiro, mas parece que o Alisson fez uma ótima partida. É bom isto para o Brasil, já que está ficando carente de bons goleiros. Me parece que os bons estão perdendo a confiança.

Mas quero mesmo ver a semana que vem o jogo de volta do Real Madrid. :g:

Consegui assistir apenas a prorrogação do jogo do Real Madrid e parece ter sido um jogão! Foi para os pênaltis e o Real Madrid saiu com mais uma vitória para cima do seu rival, confirmando em muito a freguesia.

Tabela das Quartas de final do torneio:

1741826285779.webp

Eu acho que os classificados devem ser o Real Madrid, PSG, Barcelona e Bayern.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back