Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Muito obrigada! Faz um tempão que eu procurava essa informação e nada. Vou olhar com calmaEssa e a inscrição do anel... Respondendo ao kingsley, tambem ha um site que ensina lingua negra em lições mas e em ingles... mesmo assim coloco o link http://thelandofshadow.com/mordorgate/darkdownloads/blackspeech/speech3.htm
peço para me tirarem uma duvida... nazg e anel... entao nazgul e a junção da palavra nazg mais a palavra ûl... alguem me dix o que quer dizer a palabvra ûl?
Muito obrigada! Faz um tempão que eu procurava essa informação e nada. Vou olhar com calmaEssa e a inscrição do anel... Respondendo ao kingsley, tambem ha um site que ensina lingua negra em lições mas e em ingles... mesmo assim coloco o link http://thelandofshadow.com/mordorgate/darkdownloads/blackspeech/speech3.htm
peço para me tirarem uma duvida... nazg e anel... entao nazgul e a junção da palavra nazg mais a palavra ûl... alguem me dix o que quer dizer a palabvra ûl?
FOI SAURON O INVENTOR DESTA LINGUAFoi o Sauron quem inventou a língua negra? Ou os orcs foram "criando" um idioma falado que foi absorvido por toda a Mordor depois?
E realmente, no tempo de Melkor o povo falava como?
Não, não foi. Foi Melkor. Devia ter variantes pra caramba porque, afinal de contas, os orcs é que falavam, mas a origem é a fala negra inventada por Melkor antes da Primeira Era começar.FOI SAURON O INVENTOR DESTA LINGUA
Foi o Sauron quem inventou a língua negra? Ou os orcs foram "criando" um idioma falado que foi absorvido por toda a Mordor depois?
E realmente, no tempo de Melkor o povo falava como?
FOI SAURON O INVENTOR DESTA LINGUA
Não, não foi. Foi Melkor. Devia ter variantes pra caramba porque, afinal de contas, os orcs é que falavam, mas a origem é a fala negra inventada por Melkor antes da Primeira Era começar.
Faz sentido ,pq no filme fala disso q nazgûl e os outros 8 ,sabiam onde estava o anel de acordo com q ele era usado!!Eu ouvi falar que gûl seria servidor de sauron,não sei se tá certo...
Nazg=anel;gûl=servidor..Nazgul..servidor do anel
nazg = "anel"F
Faz sentido ,pq no filme fala disso q nazgûl e os outros 8 ,sabiam onde estava o anel de acordo com q ele era usado!!