.Kementári.Bennington.
Usuário
Linkin Park + KoRn
Aí... alguém aí curt e Linkin Park ou Korn?
Aí... alguém aí curt e Linkin Park ou Korn?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
AqUAsOniC disse:deixa esse topico aberto ué... é falando sobre o novo cd, naum tem mal nenhum
jean disse:Tranca mesmo !!! essa banda e um lixo como toda essa escória de new metal !!!!!
jean disse:Vou fingir q naum li ISSO !!!!
Ate parece...uma banda q se diz de rock e tem dj e e-drum no palco , hahahaha !!!
ai ai....
Jedan disse:jean disse:Tranca mesmo !!! essa banda e um lixo como toda essa escória de new metal !!!!!
Cara, sem querer arrumar confusão, mas o som deles pra mim tem tanto prestígio quanto o do Nirvana.
jean disse:Estou simplesmente expressando a minha opiniaum...e se eu tivesse medo de bronca...
Vou fingir q naum li ISSO !!!!
Ate parece...uma banda q se diz de rock e tem dj e e-drum no palco , hahahaha !!!
ai ai....
jean disse:Estou simplesmente expressando a minha opiniaum...e se eu tivesse medo de bronca...