Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Em toda a minha humilde provinciana, as livrarias mais impressionantes que já vi na vida foram todas da Cultura. Sonhava com uma dessas em Goiânia, cheia de livros pra todo lado...
Falência da Livraria Cultura é suspensa na Justiça de São Paulo
Empresa recorreu de decisão que decretou sua falência na última quinta (9), quando o juiz Ralpho Waldo De Barros Monteiro Filho citou o 'descumprimento do plano de recuperação judicial'.www.google.com
Acho que a Amazon foi a pá de cal. Parece-me que a Cultura (e a Saraiva, e esse modelo de megastore em geral, vide a Fnac que vazou do país) já vinha capengando antes mesmo da explosão da Amazon no Brasil.É irreversível. A Amazon matou a Cultura.
Acho que a Amazon foi a pá de cal. Parece-me que a Cultura (e a Saraiva, e esse modelo de megastore em geral, vide a Fnac que vazou do país) já vinha capengando antes mesmo da explosão da Amazon no Brasil.
Concordo. Não sei porque dificultar tanto as coisas; já é meio óbvio que não tem como o negócio continuar. Um fato que era triste (falência de uma livraria tão importante e representativa apesar dos pesares) está se tornando algo patético.Que decadência e quando desgraça pouca é bobagem, parece que eles se esforçam e capricham ainda mais pra ficar ainda pior.
Estive lá na loja do Conjunto Nacional ontem. Bem diferente do que já foi no passado no quesito organização e exposição das obras, mas ainda em normalidade de funcionamento. Mas né, dei uma relida no que já foi falado aqui no tópico no último ano e segue tudo igual. Gastei um bom tempo lá, é bonito e tal, vi alguns títulos ao vivo que me chamaram a atenção, e saí sem vontade de comprar nada, até porque era tudo muito caro.STJ autoriza continuidade da ordem de despejo da Livraria Cultura no Conjunto Nacional | PublishNews
Uma decisão do ministro Raul Araújo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou um recurso da Livraria Cultura e autorizou a continuidade de uma ordem de despejo sobre o imóvel no Conjunto Nacional, em São Paulo. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (23). Em agosto, o Tribunal de Justiça...mobile.publishnews.com.br
Mais um episódio da novela.