• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Locais

veja na tolkien movies as fotos do filme.. saum maravilhosas tem do condado do tumulo de Balin inclusive aquela que peguei de lorien foi de la!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
veja na tolkien movies as fotos do filme.. saum maravilhosas tem do condado do tumulo de Balin inclusive aquela que peguei de lorien foi de la!

a do tumulo de Balin esta mto legal! tb vi!!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Vc viu no trailer 2? Estão perfeitas!!

estaum mto perfeitas! taum mto legal!!!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
a cena que acho que vou vibrar eh qdo os suditos de mordor estaum quse invdindindo Minas Tirith (cap 4 O Cerco de Gondor) e qdo eles rompem o portão e nazgûl se depara e ri na cara de gandalf e qdo nazgûl vai desferir um golpe o galo canta e o som de trombetas soam!!! era os cavaleiros de Rohan cheegando!! muuuuuiiiito legal esta parte... mal espero pra ver


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Edited by - mystlink on 02 August 2001 22:52:10
 
hehehe Só faltam 2 anos e meio para ver essa cena...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
hehehe Só faltam 2 anos e meio para ver essa cena...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




AUHauauaaua !! eh memo tava taum empolgado que tiha me esquecido.. desgraça...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pensa bem, Myystlink, podia ser mais tempo, como estão esperando so fãs de Star Wars! ^.^
Somos privilegiados!
 
quote:
a cena que acho que vou vibrar eh qdo os suditos de mordor estaum quse invdindindo Minas Tirith (cap 4 O Cerco de Gondor) e qdo eles rompem o portão e nazgûl se depara e ri na cara de gandalf e qdo nazgûl vai desferir um golpe o galo canta e o som de trombetas soam!!! era os cavaleiros de Rohan cheegando!! muuuuuiiiito legal esta parte... mal espero pra ver

deve ser mto legal essa parte!!!!!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Pensa bem, Myystlink, podia ser mais tempo, como estão esperando so fãs de Star Wars! ^.^
Somos privilegiados!

concordo!
alias, nem sabia que ia ter mais star wars de tanto tempo q tah demorando o negocio!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:alias, nem sabia que ia ter mais star wars de tanto tempo q tah demorando o negocio!
Nem eu!! Fiquei sabendo outro dia!!

Outra locação que eu quero ver é Edoras! Estou curiosa prá saber como fizeram o Meduseld!! ^.^
 
star wars?! vixe nem me lemabrava mais que tem outros dois filmes... acho que nunca assiti nenhum star wars.. nem o ultimo nunca me interessei

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo