Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alguém daqui joga LOTRO? Eu até gostaria, mas meu computador simplesmente não agüenta.
Enfim, queria saber se alguém daqui é jogador regular
É, pelo visto o povo daqui não joga. Eu jogo desde maio/07, e dou umas passadas por aqui de vez em quando pra ver se aparecem jogadores interessados.
interese eu tenho, o problema é a verba investida, não sei quanto ta a mensalidade mas não é isso que me impede e sim o investimento que terei que fazer no pc, simplesmente meu salário não aguentaria, então fico so na vontade.
Na boa, eu até jogava, mas LOTRO não aceita PC's Low Config como o WoW (World of Warcraft) aceita numa boa sem lag.
Cara, teria de ver se dá pra manter uma sessão de notícias, mas posso ajudar. Manda uma PM com a idéia sobre isso pra ver o que eu posso fazer.Aliás, mhauer, não quer manter uma sessão de notícias aqui na Valinor?
Pelo que eu vi a configuração necessária de LOTR Online é menor que a de World of Warcraft Burning Crusade com a última patch 2.3.0.Na boa, eu até jogava, mas LOTRO não aceita PC's Low Config como o WoW (World of Warcraft) aceita numa boa sem lag.
Alguém ai sabe se para jogar LOTR Online tem que pagar todo mes ou é só ter o jogo original e basta, porque existe jogos com WoW que tem que pagar mensalmente todo mes para poder jogar no servidor da Blizzard, mais é claro que existem vários servidores que não são originais para WoW.
Gostaria de saber sobre o LOTRO.
E pra quem assinar até 31 de janeiro, a opção de pagamento trimestral sai por US$29 pelos tres mêses, ou seja US$10 por mês ao invés dos U$15 por mês normais.Tem que pagar mensalmente ou trimestralmente, como no WoW.
Eu to jogando o Trial.
Muito bom e divertido o jogo !
E estou pensando seriamente em começar a pagar.
O jogo segue em paralelo à viagem da irmandade do Anel, e com isso eles vao liberando áreas de acordo com o avanço deles. Nessa primeira fase a irmandade está em Rivendell, então o mapa aberto vai de Ered Luin até Misty Mountains, passando pelo Condado, Bree, Lone Lands, Trollshaws, North Downs, Evendin, Angmar e Ettenmoors (a área de PvMP). Eles vão abrindo áreas do mapa de acordo com as atualizações gratuitas, que eles chamam de Livros. O livro 9 abriu a área de Evendim, o 11 abriu Goblin Town em Misty Mountains. As áreas futuras maiores como Rohan, Gondor, Dale, Mordor devem fazer parte de expansões pagas no futuro (tipo o que o Burning Crusade é para o WoW).Lembro que no lançamento do jogo, os Mapas do Leste não estavam pronto, ai eu parti em viagem com meu Elfo pra Minas-Tirith, tipo, não chegava nunca LOL
Este servidor. o Landroval, não é original?Beleza, se precisar de alguma dica in-game estamos no servidor não-oficial de Roleplay, o Landroval. Bom jogo.
Este servidor. o Landroval, não é original?
Então quer dizer que podemos jogar de graça nele? Quanto tempo quiser-mos?
- O Landroval é o servidor não-oficial de Roleplay, ou seja, os jogadores que se interessam em interpretar o personagem no jogo de um jeito parecido com os RPGs de mesa (criar uma história pro personagem, falar e agir como ele faria, etc...) preferem ir para lá, mas a Turbine não força ninguem lá a jogar fazendo RP. Nós decidimos criar a House of Telperion no Landroval por causa disso.
Me explique melhor este último. Não entendi muito bem.