Alguém daqui joga LOTRO? Eu até gostaria, mas meu computador simplesmente não agüenta.
Enfim, queria saber se alguém daqui é jogador regular
Eu jogo LOTRO e já estou viciada nesse jogo.
Criei um personagem de cada classe e 3 já estão no nível máximo.
Coloco o gráfico em Very Low e consigo jogar em notebook normalmente, inclusive participar das raids.
No meu caso, só fica com lag, quando a conexão da internet está ruim.
É um jogo muito bom.
A quem interessar, existe uma Kinship brasileira no Elendilmir: Luso Brasil
Sempre tem alguém online que pode invitar.
- - - Updated - - -
Pelo que eu vi a configuração necessária de LOTR Online é menor que a de World of Warcraft Burning Crusade com a última patch 2.3.0.
Agora em nossos tempos, quase todos os jogos requerem uma configuração boa de pc, por um lado é bom porque a qualidade do jogo fica muito melhor, mais por um outro lado, aja dinheiro!
-
Alguém ai sabe se para jogar LOTR Online tem que pagar todo mes ou é só ter o jogo original e basta, porque existe jogos com WoW que tem que pagar mensalmente todo mes para poder jogar no servidor da Blizzard, mais é claro que existem vários servidores que não são originais para WoW.
Gostaria de saber sobre o LOTRO.
Olá!
Para jogar o LOTRO, basta baixar o jogo e criar a conta. Inicialmente vc é f2p. Você pode jogar até o nível máximo sem gastar dinheiro, porém após o nível 30 a evolução fica mais lenta, pois algumas regiões só disponibilizam o book e as tasks diárias. O que vc vai poder fazer serão as skirmishes, algumas instancias, as tasks diárias e o book. Essas coisas são liberadas em todo o jogo. Inicialmente se não estou enganada, acho que as regiões liberadas para f2p, são Shire, Ered Luin, Bree e Lone Lands. Não lembro se tem outras. Conheço alguns players que evoluiram o char até o nivel 75 sem gastar dinheiro.
Quem quiser liberar mais coisas, pode:
- comprar o pack quest da região escolhida ou a região toda(aí virão as instancias tambem)
- ou compra um cartão que dá direito a dois meses jogando como conta vip (fica tudo liberado, exceto as expansões). Quando vc parar de pagar o jogo, muitas coisas continuam liberadas e vc não volta ser free e sim fica sendo prêmium.
- Pode pagar com cartão de crédito internacional ou boleto bancário.
- Existe tambem a forma de pagamento trimestral $29,90
- e as expansões são pagas separadamente. Aí depende de quanto custa cada uma. Agumas das expansões são Moria, Isengard e Rohan.
Atualmente o nível máximo que vc pode elevar o seu personagem é 75 e poderá upar até 85 após o dia 5 de setembro que é quando irá entrar a expansão de Rohan.