Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Muito bom!!"yeah babe, vou catar os dois"
Lana Lane disse:Mas no que diz respeito ao cabelo do Jacob,
Pensem em uma pessoa que simplesmente decorou os livros!lembrem que ele corta logo que se transforma em lobisomem e deixa de falar com a Bela, e no Eclipse deixa crescer porque acha que a Bela gosta mais.
Anica disse:Se eu não me engano ele só corta lá pro fim do Eclipse. Mas ok, irrelevante, eu sei. O poster tá um cocô, isso que importa
Liv disse:Achei o primeiro infinitamente mais tosco. Claro que poderiam ter dado uma caprichada nesse... sei lá. Tipo, nos posteres do primeiro filme, nem dá pra acreditar que os atores são humanos.
Anica disse:entertainment weekly publicou três fotos inéditas do lua nova. uma é bella na festa de aniversário (com o diretor), outra bella e laurent e na última é uma beijoca bella e edward (clique nas figuras para ampliar)
sobre o aniversário: NAAAAAAAAAAADA a ver com o que eu imaginava. NADA.
Anica disse:sobre o laurent
ele aparece quando bella vai procurar aquele lugar que o edward mostrou pra ela como ele brilhava no sol. aí ele meio que vai atacar a bella mas os lobos a protegem
pelo menos é o que eu lembro
Maiara Jansen disse:Por mim pulavam a enrolação toda com Jacob e fariam o filme só em Volterra! *-*