• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luciano Hang (Véio da Havan)

Se é humorista e quer zoar, existe milhares de maneiras bem criativas, engraçadas e muito mais inteligentes de se aloprar o Hang.

Mas desta vez deixaram margem não só pra ele ganhar o processo (e isso pouco importa), mas pro mais baixo nível no humor só crescer e espalhar pra todos os lados, ainda mais com tantos humoristas ruins que tem por aí e num clima de polarização política tão acentuado como agora.

O tal do "teaser", pra quem tiver curiosidade.
A partir dos 04:15 a parte que interessa.

Se isso é "crime", acabou o cinema.
:rofl:

'Se ele fosse um humorista, eu até entenderia', diz arquiteto que ganhou de Luciano Hang em ação na Justiça do RS​

Empresário afirma que vai recorrer da decisão, mas deve cumprir pena pena de 1 ano e 4 meses em regime aberto. Tribunal condena o dono da Havan por difamação e injúria contra Humberto Tadeu Hickel.​

Chuuuuupa, Hang! :tongue:

[. . .]
"Nesse caso, não houve um contraponto técnico ou urbanístico, apenas esse vídeo do Luciano Hang com a minha foto, expondo aos seguidores dele que eu seria um engodo, uma piada, que eu teria interesses escusos, que eu me embriagaria pela manhã em vez de tomar café, e fez declarações de que eu deveria ir para outro lugar, que eu não pertenceria à cidade onde resido... No fim, chegou a fazer um trocadilho que todos entenderam envolvendo até minha mãe. Se ele fosse um humorista, eu até entenderia, mas é um empresário defendendo o interesse econômico dele em uma questão de interesse público, o patrimônio urbanístico da cidade", comenta o arquiteto.

A sentença determina que Luciano Hang cumpra uma pena de 1 ano e 4 meses em regime aberto, além de 4 meses de detenção, que serão convertidos em duas penas restritivas de direitos. Essas penas incluem a prestação de serviços à comunidade, com um compromisso diário de uma hora, e o pagamento de uma multa pecuniária no valor de 35 salários mínimos, que será destinada ao apelante. Adicionalmente, ele recebeu uma penalidade financeira de 20 dias-multa, cada um correspondendo a 10 salários mínimos.

[. . .]

"O Brasil é um país extremamente perigoso para um empreendedor. Na busca de gerar empregos e desenvolvimento, pode ser processado criminalmente por pessoas que se utilizam de ideologias ultrapassadas para impedir a construção de empreendimentos. É o que está acontecendo neste caso. Um absurdo", disse o empresário em nota.

[. . .]

Coitadinhoooo do empreendedor, só estava querendo gerar empregos :buaa:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back