• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madagascar (idem, 2005)

• Criador do tópico Criador do tópico Tisf
  • Data de Criação Data de Criação

Tisf

Delivery Boy
Madagascar

Nova animação da DreamWorks.

Elenco: Chris Rock; Ben Stiller; David Schwimmer; Jada Pinkett Smith; Jason Alexander; Cedric the Entertainer; Gwen Stefani.

Sinopse: Um grupo de pinguins alerta alguns animais do zoológico de que a vida deles é artificial e que há uma vida selvagem lá fora. Assim um desaparece e os outros, acostumados com a vida em cativeiro fogem do zoológico para achar o quarto. É quando um grupo a favor dos direitos dos animais os devolve para a África. Por causa de um acidente, eles só conseguem chegar a Madagascar. Pelo trailer, os pinguinzinhos são engraçadíssimos :lol:

Trailer

A previsão de estréia dele nos EUA é maio do ano que vem.

O trailer é engraçadíssimo. É, acho que vai ser legal. Tem bons dubladores.

"Happy birthday to you, you live in a zoo, you look like a monkey, and smell like one too."
:lol: :lol:

Sei lá, o trailer num me puxou tanto. Parece ter um humor um pouco mais imediato e na lata, coisa meio saturada hoje em dia.

Mas bom, é só um trailer, eu vou ficar feliz se estiver enganado.

É q a sinopse do Tisf foie stremamente escrota ne? Da a entender q o grupo de animais q procura o "quarto" perdido, são os proprios pinguins...

Na verdade é um leão, uma hipopotama, uma zebra e um girafa ESTES vão ser DEVOLVIDOS a africa... e não os seus pinguins bronzeados.. ¬¬

O os pinguins são apenas os paranoicos q "avisam" e encucam os outros animais, dizendo q a vida deles no zooloico é tudo teoria da conspiração...

"You didn't see anything..."

Uglúk disse:
O os pinguins são apenas os paranoicos q "avisam" e encucam os outros animais, dizendo q a vida deles no zooloico é tudo teoria da conspiração...

pilula azul e vermelha? :eek:

Nossa....só de ser dos produtores de Shrek já vale a pena....
Os pinguins são muito fodas! Melhor é ver eles dominando o navio.... :lol: :lol: :lol:

O Trailer eh bom
o estilo de animação eh diferente de shrek dessa vez

espero que tenha mais tempo de filme do que Shark Tale, que do nada acaba :disgusti:

mas a primeira vista parece ser engraçado

Eu gostei do trailer... E no quesito animação a Dreamwork ainda não descepcionou (apesar de eu não ter visto o Shark Tale).

Ah, acabei de perder um post enorme sobre o filme então vou resumir tudo.

1. Eu gosto tanto de animações que isso influencia na minha opinião sobre esse tipo de filme.

2. O dublador do marvin não é muito bom, não tem o mesmo jeito do Chris Rock. O do Melman, por outro lado é ótimo. Os outros dois... tanto faz.

3. Eu gostei muito do filme. tem piadas ótimas e inteligentes e é recheado com piadinhas simples, que são engraçadas e dão um charme todo especial.

4. A linguagem utilizada na versão dublada é infantil demais. Freaks = Bocós? Não dá pra ignorar.

5. *Eu arranjei uma maior ainda, olha. E ainda tem um lagarto!*

po...esse parece ser muito bom e egraçado... eu quero ve-lô....
é imprecionante como animais que tem uma vida "quase perfeita no zoológico, querem passar uma noite na cidade...

era só uma noite e deu no que deu...coitados...não sabem nem o que é uma ilha..

hahaha...a música que aquelas tentativas de macacos cantam no filme é muito engraçado..o nome dela é I LIKE TO MOVE IT MOVE IT...
ah sim! como que eu sei? eu vi um clipe dessa música com aquelas tentativas de macacos...

Eu assisti também. Eu fui ver legendado, mas acabei vendo dublado. Mas não me decepcionei. A dublagem é melhor do que eu pensava que ia ser, mas ainda quero ver legendado.

Os pinguins são muito bons mesmo, e o Melman também.

*Nature! Its all over me! Get it off!* :rofl:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back