{Scarlet Rose}
Uiiiiiiiiiii!
Aragorn II disse:Essa daí do lenço q poem na mão e desaparece eu sei fazer...sei fazer com dinheiro tmb...
Você sabe fazer aparecer dinheiro???? Acho que precisamos conversar
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aragorn II disse:Essa daí do lenço q poem na mão e desaparece eu sei fazer...sei fazer com dinheiro tmb...
{Scarlet Rose} disse:Aragorn II disse:Essa daí do lenço q poem na mão e desaparece eu sei fazer...sei fazer com dinheiro tmb...
Você sabe fazer aparecer dinheiro???? Acho que precisamos conversar
Conan disse:Acho que ele disse que sabe fazer desaparecer... me leva num boteco com dinheiro que eu faço ele desaparecer rapidinho...
Routosku disse:eu tenho um truque muito bom... sabe aqueles rolos duplos, usados com massa, tipo um rolo em cima do outro com uma manivela que vc gira os dois ? padeiros italianos adoram...
eu tenho um truque que vc coloca um retângulo de papel em branco de um lado... gira a manivela... e do outro lado ela sai uma nota de R$ 100 !!! e vc colocando a nota de 100 onde ela saiu e girando ao contrário... ela volta a ser um retângulo branco !
dá pra fazer isso se transformando em qualquer nota...
(PS: pra fazer esse truque vc precisa já ter a nota, então nem venham com piadinhas idiotas...)