• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Ambos são heróis [claro], mas é difícil de dizer quem é o mais tchan da história. Éowyn foi muito valente naquele momento em que desafiou o Rei-Bruxo, coisa que muita gente não teve coragem pra fazer, enquanto este vivia em Angmar e aterrorizava Arthedain, Cardolan e Rhudaur. Mas votei em Frodo, principalmente, por ser aquele que conseguiu ir tão longe passando por vários lugares, encontrando infortúnios, entrando em Mordor, passando por lugares inimagináveis para qualquer outra pessoa que estivesse em busca de uma aventura sem propósito algum, e finalmente chegando a Orodruin, depois de tantos momentos em que poderia ser descoberto. Frodo é herói. Éowyn também. Mas o hobbit é mais herói...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Ela destriu o Rei dos Nagzul, ele falhou ao destruir o Um. Mas enfrentou perigos e labutas que ninguém jamais diria que aquele ser tão mirrado poreia desbravar.
É Frodo!:cerva:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Ei... a Éowyn tá chegando...vamos gente..votem no Frodo...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Votantes na Éowyn: 47% do sexo feminino.

Votantes no Frodo: 20% do sexo feminino.

% de votantes do sexo feminino: 30%


Vamos lá, povo. Votem no Frodo, pois ele é muito mais herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Frodo! Frodo! :cheer:


(meninas, não briguem comigo, sim?)

Ps: só hoje eu entendi porque o Mene me chamou de "aspira"....:lol:
 
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Em termos de "heroidicidade", Frodo, sem dúvida. No final das contas Éowyn foi só uma mulher arrojada que mexeu uns pauzinhos pra estar na batalha pois queria morrer por ter "levado um toco" do Aragorn. E no final das contas acabou casando com o príncipe e ficou na "jaulinha" que tanto odiava. É, Tolkien não tinha muito jeito pra mulherada :|

Frodo, sempre menosprezado em sua absolutamente impossível tarefa de servir de portador do Um, tarefa que nenhum outro, possivelmente nem Sam muito menos os Sábios, conseguiria.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Frodo. Apesar da Eowyn ser mais carismática o Frodo foi o cara que fez a coisa toda funcionar.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

É, se a Éowyn tivesse caído com alguém mais fraco nas chaves, talvez sairia vitoriosa, mas contra Frodo, ficou beeem complicado. Uma pena, porque como eu disse antes, ela era uma das minhas favoritas. :(
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

A Éowyn foi corajosa, representante do CdL e tudo mais, mas contra o Frodo foi mancada.
Ele atravesou a TM, sofreu horrores pra levar o anel pra ser destruido e mesmo que não tenha consiguido jogá-lo na montanha, ele foi "ooooooooooooo héroi"
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Bah, essas enquetes estão meio sem nada a ver. Oromë teria que confrontar Ulmo,ou Tulkas... Tuor X Beren,ou Túrin... Éowyn X Haleth, ou Morwen... Frodo X Sam ... do jeito que está, não tem coerência nenhuma - são disputas completamente disparatadas. Heróis em contextos totalmente diversos.

Mas o infográfico ficou realmente bacana. :cerva:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Bah, essas enquetes estão meio sem nada a ver. Oromë teria que confrontar Ulmo,ou Tulkas... Tuor X Beren,ou Túrin... Éowyn X Haleth, ou Morwen... Frodo X Sam ... do jeito que está, não tem coerência nenhuma - são disputas completamente disparatadas. Heróis em contextos totalmente diversos.

Sorteiros causam isso, Las, infelizmente. Imagine quando eu comecei e vi que a Éowyn cairia justo com o Frodo! Claro que não ia mudar porque seria injusto com os outros sorteios.

Mas, preparem-se, porque esse não será o único combate um pouco "descontextualizado". =/

Mas o infográfico ficou realmente bacana. :cerva:

Brigada, brigada! Meu, e vcs não sabem como foi simples pra criá-lo. Estava tudo praticamente pronto, era só arrumar as imagens. =]
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Não tem como ser semrpe coerente! Mesmo que façam Oromë contra TUlkas, por exemplo..uma hora ele vai enfrentar Sam...(exemplo)
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Eowyn! Eowyn! Ela é muito corajosa... É por isso que gosto dela!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Assino embaixo o que o companheiro 10º disse.

Frodo.

Alanie, tenta pegar nas screenshots dos resultados das votações as pessoas que votaram. Ou não quis mesmo? =p
 
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Bah, essas enquetes estão meio sem nada a ver. Oromë teria que confrontar Ulmo,ou Tulkas... Tuor X Beren,ou Túrin... Éowyn X Haleth, ou Morwen... Frodo X Sam ... do jeito que está, não tem coerência nenhuma - são disputas completamente disparatadas. Heróis em contextos totalmente diversos.

Mas o infográfico ficou realmente bacana. :cerva:
Eu concordo, mas respondendo, eu gosto mais da Éowyn porque ela é muito corajosa, linda e minha "ídola"!!!!!
Adoro ela, uma filha de reis, realmente:yep:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Frodolino, óbvio. O menino foi até Mordor, onde quem mais teria coragem de entrar? E somente com Sam como companhia. Tá certo que na hora H ele não terminou a missão, mas a gente dá um desconto pro rapaz...

É, Tolkien não tinha muito jeito pra mulherada :|

:lol:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

É, se a Éowyn tivesse caído com alguém mais fraco nas chaves, talvez sairia vitoriosa, mas contra Frodo, ficou beeem complicado. Uma pena, porque como eu disse antes, ela era uma das minhas favoritas. :(

Exatamente. E o pior é que eu também queria votar na Éowyn, por que ele teve a atitude de ir para a batalha mesmo contra ordens superiores e fez a diferença por lá. Mas não deu. Sua mão matou a Éowyn, Alaniz. :lol:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02)

Pois é, Frodo na cabeça. Apesar da Éowyn ser realmente bacana e tal, não dá para comparar com o nanico que carregou o Anel em questão de heroísmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo