• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

Apesar de Faramir ter feito bastante coisa, voto em Eärendil, pois ele partiu para tentar a ajuda dos Valar, navegando e chegando a um lugar praticamente impossível de homem algum chegar. Assim, ele se arriscou, conseguiu o que queria, e os Valar definitivamente acabaram com a alegria de Morgoth.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

Earendil sem duvida ... pois chegou a valinor passando por dificuldades para
tentar conseguir ajuda para os sofrimentos que estavam ocorrendo na terra media ...

XuXu
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

Eu sei que dessa o Faramir não escapa, mas quis dar um voto de crédito para ele, afinal o cara sofreu nas mãos do pai porque acreditava que poderia vencer e deixá-lo orgulhoso disso. Não deixa de ser um ato heróico.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

O Faramir não vai dar nem caldo nessa. O Eärendil ganha por tudo o que ele conseguiu, ele foi decisivo para o destino da TM.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

Eärendil teve grande importancia... Faramir é praticamente personagem substituivel.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • combate23_ind.webp
    combate23_ind.webp
    20 KB · Visualizações: 116
  • combate23_res.webp
    combate23_res.webp
    8,9 KB · Visualizações: 66
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Foi uma escolha dificil, mas optei por Aragorn, o admiro muito por ter ido até o fim na Guerra do Anel.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Húrin NUNCA desistiu, nem hesitou. Ele é o Cara. Tirou sarro de Melkor!!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Nossa, Aragorn vs Húrin??
Essa sim está difícil.. nem vou votar agora.. vou esperar mais pessoas se pronunciarem.. :think:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Húrin >>> Aragorn.

Húrin foi o maior entre os Homens. Zombou de Melkor, e não cedeu mesmo após o mesmo amaldiçoar sua família e mantê-lo prisioneiro por anos.

Utulië'n Aurë!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Essa é difícil.

Mas sou tendencioso quando o assunto é 1ª Era.


Húrin!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Húrin era mais corajoso, aguentou torturas, maldições e sabesemaisdeusoque com Melkor. Aragorn foi um grande herói também, mas duvido que aguentaria tudo isso. =]
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Por tudo o que já disseram e fazendo comparações, fico com Húrin. Ter suportado Morgoth por anos e anos sem ceder, e ainda zoando com a cara dele, não tendo se matado de sofrimento durante sua captura ou após ela depois de seus filhos estarem mortos, realmente Húrin é de se admirar. Não sei se Aragorn agüentaria tanta provação. Esteve hesitando em ser rei! É Húrin mesmo!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Pelo que ouvi falar e ouvi, Húrin, mas não li sobre ele ainda...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Hurin Thalion!

Pq ele mata a cobra e mostra o pau!
Encarou sozinho centenas de criaturas monstruosas... e sozinho deu cabo de uma boa porcentagem!

A idéia é votar nos mais heróicos. E Húrin é, definitivamente, o que podemos chamar de herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Hurin Thalion!

Pq ele mata a cobra e mostra o pau!
Encarou sozinho centenas de criaturas monstruosas... e sozinho deu cabo de uma boa porcentagem!

A idéia é votar nos mais heróicos. E Húrin é, definitivamente, o que podemos chamar de herói.

Você matou a minha dúvida!! ehehe

Aragorn lutou bravamente, enfrentou seus maiores medos, resistiu ao Um. E é um dos meus personagens preferidos. Mas acho que Hurin ainda foi mais heróico que ele. Então, com dor no coração, meu voto vai para Húrin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo