Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não sou a favor de nenhum voto que venha da tumba, porque é óbvio que todos foram por indicação de alguém que falou: "ow, vai lá e vota em ciclano"Engraçado q qdo o Sujo vota no Megaman ninguém reclama ...
Tumbalacatumba tumba tá (16x)
Só que a enquete é para melhor herói, e não melhor jogo, etc.
Eu nem sabia que o Zangief era herói antes dessa enquete. Até a Chun-li é mais herói do que ele.
Caraleo, 16 vezes!!!
Correto, tá no seu direito. E eu também não te considero alguém que veio da tumba. =PEu votei no Zangief pq eu realmente acho ele muito mais foda q o Megaman.
E isso aí não procede. Street Fighter não é o melhor nem entre os jogos de luta. KoF dá um pau em Street....enquanto Street Fighter é o melhor jogo do mundo depois de Toe Jam & Earl.
Eu nem sabia que o Zangief era herói antes dessa enquete. Até a Chun-li é mais herói do que ele.
Essa votação é uma fachada para um confllito de ideologias. Praticamente a Guerra-Fria em miniatura.
Cara, eu tô ficando p*** da vida com vcs. Simplesmente porque eu HONESTAMENTE votei no Zangief - não que não tenham pedido meu voto, obvio, o Isildur meu namorado. Mas eu acho realmente que ele é o cara mais heróico da p**** do Street Fighter.
Ficarem falando que "eu nem sabia que ele era herói" e "todo mundo que votou obviamente tá de sacanagem" é um insulto ao MEU direito de achar ele melhor herói - eu não é pq eu tirei na sorte, eu ARGUMENTEI a m**** do tópico inteiro.
se ele não era heroi pelos padroes da enquete, ele nao deveria ter sido incluído. além de que se não queriam que as pessoas fizessem campanha, não deveriam ter feito essa enquete aqui neste fórum, ou ainda não entenderam que é essaa graça da parada?
Não estou nem um pouco puto (sem asterístico mesmo), estou achando a dispusta engraçada e saudável.
Povo, vamos relaxar. Tem até feriado essa semana!
A graça da parada é votar naquele que você realmente acha que é o melhor e, se possível, argumentar sobre isso; como você fez.além de que se não queriam que as pessoas fizessem campanha, não deveriam ter feito essa enquete aqui neste fórum, ou ainda não entenderam que é essaa graça da parada?
É isso que eu gosto na Ana:EDIT 3: esta mensagem foi escrita em um acesso de raiva. só não vou apagá-la para não esculhambar o tópico.
Cara, eu tô ficando p*** da vida com vcs. Simplesmente porque eu HONESTAMENTE votei no Zangief - não que não tenham pedido meu voto, obvio, o Isildur meu namorado. Mas eu acho realmente que ele é o cara mais heróico da p**** do Street Fighter.
Ficarem falando que "eu nem sabia que ele era herói" e "todo mundo que votou obviamente tá de sacanagem" é um insulto ao MEU direito de achar ele melhor herói - eu não é pq eu tirei na sorte, eu ARGUMENTEI a m**** do tópico inteiro.
se ele não era heroi pelos padroes da enquete, ele nao deveria ter sido incluído. além de que se não queriam que as pessoas fizessem campanha, não deveriam ter feito essa enquete aqui neste fórum, ou ainda não entenderam que é essaa graça da parada?
pS: sim, fiquei ofendida. pq se o Shzan pode ficar ofendido, eu também me acho no direito, afinal de contas.
edit 2: alguém que seja amigo do Shazan - já que ele obviamente não me considera amiga, uma vez que está ignorando minhas MPs - faça ele cair em si, por favor.
Eu troquei meu voto com favores sexuais.
Espero que não tenha sido da mesma pessoa que vai favorecer a Anne...Eu também!