Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oq é lisura? Aqui no rio é nego que não pega ninguém... ou apenas o contrário de farpado.
Deriel, é isso que dá ficar falando difícil.E conto com todos para a lisura da Enquete.
Peraí... Mas o Ken é melhor que o Ryu. Desde o SF2:CE o Shoryuken dele é melhor do que o do Ryu, que faz muito mais diferença no contra do que o Hadouken!Wrong.
O do Mega-Drive e do Dreamcast eram excelentes!!!Aliás, caindo um pouco pros jogos... o que foi que aconteceu com Bomberman, hein... o do N64 era no máximo "aceitável".
O do Mega-Drive e do Dreamcast eram excelentes!!!
E o do DC ainda dava pra 4 pessoas! Foi o jogo que me fez comprar mais dois joysticks!
O do Mega era animal...O do Mega-Drive e do Dreamcast eram excelentes!!!
E o do DC ainda dava pra 4 pessoas! Foi o jogo que me fez comprar mais dois joysticks!
Esse ai eu não joguei...acho.É esse mesmo...
Mas tem vários outros modos de jogo legais. Tem um que o objetivo é "pintar" o chão da fase toda. Cada bomba que explode, pinta o chão da cor do seu boneco, quando você mata alguém, tudo que ela havia pintado fica da sua cor, e a pessoa ressucita uns 3 segundos depois. Você pode "sobrescrever" o que os outros pintaram, explodindo uma bomba sua em cima.
Esse modo era frenético! Saudades do meu DC...