Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pô, um RPG de Sonic, e da Bioware... Parece bom hein!A Bioware não tinha anunciado a um tempo atrás que tava trabalhando num RPG do Sonic? Alguém sabe no que deu isso?
Eu votei no Sonic. Foi O jogo da minha vida, que me fez viciar mesmo no videogame.
Sim, isso teria um apelo pra mim tb.. eu e meu Meguinha drive.. era tão bom, éramos tão felizes (apesar de eu ser tão ruim e nunca zerar nada e meu irmão nascer 10 anos depois e com a mesma idade detonar tdo num instantinho )
PS?Votei no Mario. Em termos de character-building ele o Sonic são equivalentes; o que acaba levando à minha decisão é o facto de o Mario me ter marcado bem mais (na verdade nunca joguei muito Sonic). Foram horas e horas, na Nintendo 64, no GameBoy e na PS, em vários jogos.
Considerando que o Mario trucidou na votação anterior dele.Eu não acho que ele perdeu feio. 36% é um bom número em vista que seu oponente foi o Mario.
Eu ainda tenho o meu.