Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que amanhã o Pac-man vira, infelizmente.
Sorry, eu não vi o "esta enquete está encerrada""Algo" me diz que não
A Lara tb engoliu o Naked... Não sei se isso é bem uma vingança...
Este foi o combate mais acirrado que tivemos no torneio, hein?
As enquetes Valinor são uma caixinha de surpresas...Convenhamos que o Naked não chega a ser tão bem desenvolvido como o Solid. Contra o Solid a Lara não ganhava. Quer dizer, o Pacman ganhou, então a verdade é que não sei... Enfim, foi tudo um pouco estranho, pois tanto o Solid como a Samus, previamente eliminados pelo amarelinho, são personagens melhores que a Lara, mas foi ela que eventualmente ganhou.
Não chegou a ser humilhante a derrota do Naked.
Imagine que você sempre come pizza. Um dia a pizza te come.
Faz sentido?
Olha, não posso dizer por todos, mas ela com certeza ganharia muitos votos usando esse método.ela não passa da próxima nem fudendo.
Olha, não posso dizer por todos, mas ela com certeza ganharia muitos votos usando esse método.
iziOlha, não posso dizer por todos, mas ela com certeza ganharia muitos votos usando esse método.
A Lara ganhou essa mas ela não passa da próxima nem fudendo.
Olha, não posso dizer por todos, mas ela com certeza ganharia muitos votos usando esse método.