Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu o colocaria num patamar muito maior, ele é quase Jesus no jogo. Aparece do nada como o salvador da humanidade, disposto a se sacrificar (ele é o cara do frontline da resistência, como você mesmo disse, arrisca o pescoço e tal), e as pessoas o seguem com uma devoção imensa (basta ver o esforço que todos fazem no começo do jogo pra salvar a sua pele).Isso que o Minduim citou é bem válido. O fato do nome dele ser "Freeman" se encaixou muito bem em um combate contra o totalitarismo. O jogo e o personagem ganham pontos por perpetuar o ideal de liberdade, devendido pelos Franceses em sua revolução e reverberado ano após ano por pensadores de todo o mundo. Até me reavivam memória de "Admirável mundo novo" e "1984". Principalmente o segundo.
Seria Gordon um quase Winston Smith?
Eu o colocaria num patamar muito maior, ele é quase Jesus no jogo. Aparece do nada como o salvador da humanidade, disposto a se sacrificar (ele é o cara do frontline da resistência, como você mesmo disse, arrisca o pescoço e tal), e as pessoas o seguem com uma devoção imensa (basta ver o esforço que todos fazem no começo do jogo pra salvar a sua pele).
Follow Freeman!
culpa da e3 2007 e o trailer do mgs4.E alguém notou que o Omykron começou a fazer campanha pro Naked já? xD
Um detalhe, que eu não sei se passou despercebido, a Prímula usou ANOS um avatar de um cosplay que ela fez do Vicent. Precisa dizer algo mais?Só tenho uma coisa a dizer, a Prímula votou no Freeman!
Se ela votou no Freeman é melhor não discutir, senão ela faz um livro pra justificar a voto e te deixar sem palavras =p
E alguém notou que o Omykron começou a fazer campanha pro Naked já? xD
Um detalhe, que eu não sei se passou despercebido, a Prímula usou ANOS um avatar de um cosplay que ela fez do Vicent. Precisa dizer algo mais?
O que eu queria ressaltar é: Ela adora o Vicent, o suficiente pra fazer o cosplay dele, mas mesmo assim, votou no Gordon Freeman.Você consegue imaginar ela vestida de Gordon Freeman?
Eu afirmei mais de uma vez que esteticamente o Vincent sai MUITO na frente do Cientista Nerd de óculos. E, desde quando só se vestem maiores heróis em cosplay ou é preciso odiar o outro candidato para votar em algum deles?
E quem disse que nossas preferências por herói são para sempre? Quando eu era pequeno eu adorava o Jaspion. E, bem... eu ainda gosto do jaspion, logo, esse foi um péssimo exemplo, mas você entendeu.