• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Donkey Kong x Sonic (Combate 19)

A CPZ2 era fácil. Foda mesmo era a Labyrinth Zone e Scrap Brain Zone 3 do Sonic 1.

Eu tinha uns 6/7 anos e era absurdamente descordenado.

Putz, Mario Vs. Sonic vai ser uma bela briga!

Merecia ser final. No mínimo. Até pq, o vencedor dessa batalha vai levar a taça.

Anyway, é, nasci na época do PSX. Tive um Nintendo, mas foi breve, e lembro que só jogava MK nele, nada de Mário, Sonic ou afins.

Essa juventude não tem salvação.

A CPZ2 era fácil. Foda mesmo era a Labyrinth Zone e Scrap Brain Zone 3 do Sonic 1.

Concordo, especialmente a Labirinth Zone 3, na parte do chefe. Morria muitas vezes naquela escalada.

Mas meu grande trauma foi do Sonic 2, a Death Egg Zone, não conseguia acertar o ponto certo de bater no robozão. Porém, quando consegui também, um abraço. ^^

Por muito tempo eu considerei aquele robozão invencível.
Na época eu já ficava nervoso p/ vencer o Sonic robô, depois aquele robozão era muito difícil.

Em Scrap Zone 3 é obrigatório perder uma vida, não tem jeito, é impossível não morrer afogado nenhuma vez.

Merecia ser final. No mínimo. Até pq, o vencedor dessa batalha vai levar a taça.
Sei não. Eu acho que o Mario vai ser o campeão, mas ainda tem uns caras bem fortes tipo Pacman, Ryu e Snake que podem ameaçar.

Sei não. Eu acho que o Mario vai ser o campeão, mas ainda tem uns caras bem fortes tipo Pacman, Ryu e Snake que podem ameaçar.

Se o Sonic bater o Mario, ele ganha.(meu voto é do porco espinho, mas acho difícil)

Desses aí, acho que o Snake não ameaça muito. Ele provavelmente vai perder da Lara Croft.

Aí, nas quartas-de-final teremos Pac-Man X Lara Croft, Link X Mega Man, Sonic X Mario, além de Bomberman X Ryu.

As Semifinais são difíceis de prever, mas acho que a presença de Ryu e Mario é garantida.

Aeee dá-lhe sonic:eba: cara, um dos primeiros jogos que joguei na vida, foi o 1º dele, no mega drive do meu primo, aí então não larguei mais,ainda mais agora que lançaram aquela coletânia pro play 2 :joinha: mas o mais recente que arranjei foi o sonic heroes (que infelizmente travou :osigh:).É, provavelmente vai dar sonic e mário nas finais mesmo, mas ainda acho meio estranho a nintendo lançando jogos do sonic hoje em dia... alguém mais acha isso também?

Gente, quem vai ganhar é o Zangief. Ninguém consegue perder com a U.R.S.S. como mãe!

MAis alguém pensou em fazer uma piada do tipo "Então o Zangief é um filho da p***!" ou fui só eu?
só você, porque não sabe do poder da URSS.

se eu fosse você, durmia com um olho aberto, e o outro esbugalhado.
alguém da kgb pode ir te dar um bom dia....

só você, porque não sabe do poder da URSS.

se eu fosse você, durmia com um olho aberto, e o outro esbugalhado.
alguém da kgb pode ir te dar um bom dia....

Eu posso ser um agente da KGB, procurando quem concorde comigo naquela opinião, para poder ir dar bom dia pra essa pessoa...

Um agente da KGB nunca diria isso da Mãe-Rússia, camarada!

Mal ae povo, acabei indo dormir e esqueci de atualzar a votação. Estou fazendo isso agora! =)

[EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Alis (Combate 20)

attachment.php

Quem sairá vitorioso? Vote!

Conheça Mario (por Shazan)
Conheça Alis (por Shazan)

Resultado da Votação

attachment.php

Anexos

• VERSUS_COMBATE_020_MARIO_ALIS.webp
    VERSUS_COMBATE_020_MARIO_ALIS.webp
    29,3 KB · Visualizações: 122
  • COMBATE_020.webp
    COMBATE_020.webp
    31,6 KB · Visualizações: 84
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Alis (Combate 20)

Mario, lógico!

Apesar dele ser viciado em cogumelos e tal...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back