Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mais é isso mesmo que eu to falando. Na época os jogos foram muito bons mesmo. Mas hoje em dia não conseguem divertir tanto assim.
Mas os dois últimos são ótimos! Tem um gameplay muito bom.
Eu invejo você. Eu não acho o atari divertido desde o Master System
O mais recente (Anniversary) tem pro Wii.
Eeeeeeeeeeee... a Lara ainda na frente....
Eu sempre zero o Ocarina of Time qdo vou pra casa da minha vóEu também jogo emulador de Atari de vez em quando. As vezes da saudade né.
Pensando bem, eu sempre volto a jogar algo mais antigo. Esse ano mesmo terminei Mario 64 com todas as estrelas!
A série Tomb não envelheceu bem, então não te recomendo jogar os antigos não...Sinceramente eu nunca gostei de Tomb Raider. Mas como li coisas boas sobre os dois últimos vou considerar jogá-los em algum dia incerto no futuro. Espero que seja divertido, porque a história é meio pointless
Eu concordo em partes... Bons jogos independente da simplicidade ou gráficos, são eternos sim...Sei lá, eu me divirto com os jogos independente de quando eles saíram. Ontem mesmo tava jogando Megamania e Pac-Man no emulador de Atari. ^^
Nah, tá doido... vc não deve ter jogado muito Atari então...Eu invejo você. Eu não acho o atari divertido desde o Master System