Alatar
Sr. Sem Graça
Bom, venho aqui com meu primeiro tópico útil....como entrar em algum clã do MUD.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você pensa em se tornar um Membro do Conselho de Thargelion, coloco a nota que o Gauth postou mostrando como:
Qualquer dúvida sobre o Conselho, só falar com algum jogador on-line. Pode vê-los pela marca a direita do nome: [CdT: ]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para se tornar membro do Sirya:
Mande MUDmail para o Rockmage, solicitando a entrada. Essa pessoa será "avaliada". Se não souber mandar MUDmail, consulte help mail
Exemplo de MUDmail:
"Venho através dessa carta pedir para me tornar membro do Sirya
Seguirei as regras do cla como me proporem
<Seu nome> <Level>"
Qualquer dúvida, procurar membro do Sirya, que pode ser encontrado com a sigla [Sya: ]
Para criar um clã, fale com o Darigaaz
Se você pensa em se tornar um Membro do Conselho de Thargelion, coloco a nota que o Gauth postou mostrando como:
Código:
De: Gauth
Para: Todos
Data: 07/09/2003 18:11:04
Assunto: Novos Horizontes
Saudacoes..
Sou Gauth , Membro do Conselho de Thargelion , e venho por meio desta nota..
Convidar a todos os aventureiros de boa indole a conhecerem os propositos do
Conselho , e que tenham interesse em se tornar Acolitos do Conselho..
Qualquer interessado , venha a oeste das docas aos sabados e falem com
qualquer Conselheiro presente.
Ate breve , Gauth.
Qualquer dúvida sobre o Conselho, só falar com algum jogador on-line. Pode vê-los pela marca a direita do nome: [CdT: ]
Para se tornar membro do Sirya:
Mande MUDmail para o Rockmage, solicitando a entrada. Essa pessoa será "avaliada". Se não souber mandar MUDmail, consulte help mail
Exemplo de MUDmail:
"Venho através dessa carta pedir para me tornar membro do Sirya
Seguirei as regras do cla como me proporem
<Seu nome> <Level>"
Qualquer dúvida, procurar membro do Sirya, que pode ser encontrado com a sigla [Sya: ]
Para criar um clã, fale com o Darigaaz