• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

• Criador do tópico Criador do tópico Finarfin
  • Data de Criação Data de Criação
Pequena Tûk disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
[quote="Pequena Tûk"

Essa cena foi d++!! Eowyn mostrando que as mulheres são as melhores.. hehehe!

É, é essa mensagem que o Tolkien tenta tranmitir. Mas ninguém percebe... :osigh: :x :evil:

Eowyn prova que as mulheres podem superar os homens.. Hehehe!!
Vc falou ironicamente?? :mrgreen:[/quote]

Irónicamente como? Eu disse isso com a maior das verdades. Muito poucos, mesmo entre os fãs, não percebem as mensagens do livro e também do filme.

Pequena Tûk disse:
[quote="Pequena Tûk"

É, é essa mensagem que o Tolkien tenta tranmitir. Mas ninguém percebe... :osigh: :x :evil:

Vc falou ironicamente?? :mrgreen:

Irónicamente como? Eu disse isso com a maior das verdades. Muito poucos, mesmo entre os fãs, não percebem as mensagens do livro e também do filme.[/quote]

Ahm ta. Verdade, muitos não percebem.

Pequena Tûk disse:
Pequena Tûk disse:
[quote="Pequena Tûk"

Irónicamente como? Eu disse isso com a maior das verdades. Muito poucos, mesmo entre os fãs, não percebem as mensagens do livro e também do filme.

Ahm ta. Verdade, muitos não percebem.[/quote]

É verdade mais ainda acho q Tolkien deveria ter criado uma Mulher ( uma elfa) para seguir com a sociedade tbem... :x

É verdade mais ainda acho q Tolkien deveria ter criado uma Mulher ( uma elfa) para seguir com a sociedade tbem...
Por que Elfa???Só por causa da beleza e sabedoria???

Eu gostaria que uma Anã ou uma humana fizesse parte da Sociedade.Veja bem,é claro que uma Elfa seria uma opção ideal,mas pense comigo:NÃO existe nenhum registro sobre Anãs nos livros do SDA,seria incrível ver uma anã na Sociedade.E tb seria interessante ver uma humana...

Mas eu não reprovaria se uma Elfa fosse da Sociedade,um décimo membro da Sociedade,talvez não uma guerreira como a Éowyn,mas talvez poderia funcionar como uma guia,uma espécie de Gandalf versão Elfa jovem. :lol:

Elendil Senhor de Andúnië disse:
É verdade mais ainda acho q Tolkien deveria ter criado uma Mulher ( uma elfa) para seguir com a sociedade tbem...

Eu gostaria que uma Anã ou uma humana fizesse parte da Sociedade.Veja bem,é claro que uma Elfa seria uma opção ideal,mas pense comigo:NÃO existe nenhum registro sobre Anãs nos livros do SDA,seria incrível ver uma anã na Sociedade.E tb seria interessante ver uma humana...

Mas eu não reprovaria se uma Elfa fosse da Sociedade,um décimo membro da Sociedade,talvez não uma guerreira como a Éowyn,mas talvez poderia funcionar como uma guia,uma espécie de Gandalf versão Elfa jovem. :lol:

Isso ae.. ou anã ou Elfa , agora humana naum.. sei lah.. ia ser sem graça..

Eu sempre achei meio "podre" não ter NENHUMA mulher (seja elfa, humana, an~e, hobbit ou o q quer q seja :P ) na sociedade. Mas sei lá, acho que seria mais legal uma elfa (pelo menos o Tolkien ia se redimir por ter feito a Arwen de bordadeira :x , as elfas não precisam ser frágeis! Até pq a força e a destreza delas é igualzinha a dos elfOs!!!); de humana já tem a Éowyn (q no livro manda muito bem :mrgreen: ), uma anã ia ser meio engraçado... Tipo, quem ia levar a sério uma mulher barbuda? :lol:

*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
Pequena Tûk disse:
[quote="Pequena Tûk"

Ahm ta. Verdade, muitos não percebem.

É verdade mais ainda acho q Tolkien deveria ter criado uma Mulher ( uma elfa) para seguir com a sociedade tbem... :x[/quote]

Têm o Legolas!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Ainda querem mais!!!!!
:lol:

Elendil Senhor de Andúnië disse:

Eu tb já pensei que seria bem interessante ter uma anã na Sociedade! Não mostraram nenhuma anã na trilogia.. Mta sacagem.. =/ Eu acho que seria bem legal se a elfa fosse a guia...!! E humana tb ia ser rox. Não acho que seria sem graça.

Eu tb acho que devia haver bem mais mulheres na história... Sacanagem isso... :?
Mas, voltando ao assunto, teve várias cenas do RdR que me emocionaram.... Uma foi o Pippin cantando p/ o Denethor, aquilo ficou demais... O discurso do Aragorn tb me deixou toda arrepiada, e eu quase tive um ataque do coração nos Portos Cinzentos... A coroação tb ficou linda, principalmente quando todo mundo se curva p/ os hobbits... Mas acho que a melhor ainda é aquela em que a Éowyn mata o Rei-Bruxo... Ficou simplesmente perfeita! Mas posso esperar p/ ver tudo de novo em dvd... :mrgreen:

Não me venham dizer que acharam que as mulheres tiveram pouco efeito nos livros e filmes do Senhor dos Anéis!!! Leiam outra vez o livro e o Silmerillion também, e vejam mais uma vez o filme!!! :disgusti:

as minhas cenas preferidas são:
- o cerco de gondor
- a chegada do rohirim
- o discurso de Aragorn
- a luta de Éowyn contra o Rei Bruxo

Para mim as cenas dos nazgul são as melhores, mas para escolher, é akela do exército a sair de Minas Morgul.

as que eu mais gosto é quando :
Eowyn mata o rei-bruxo e quando Sam fala para Frodo que não poderia carregar o anel por ele , mais poderia carregar ele eu achei super bonitinho!!!

Pequena Tûk disse:
[quote="Pequena Tûk"

Essa parte foi perfeita. Mostrou a soberania das mulheres perante os homens.
Ah, claro, ninguém percebe as mensagens...

Hum, difícil escolher. Mais a hora ki u exército tah na frente dos portões negros e o Aragorn Fala "Por Frodo"!!! Akela batalha tmbm eh massa, a de Pelenor tmbm; tem a cena ki u Frodo olha pra u Sam com uma carinha i diz "O Anel é meu!" e tira da corrente e some..uau, muito dez

as melhores na minha opnião são
- frodo dizendo para sam na montanha ''o anel eh meu''
- faramir conduzindu a fuga di osgiliath
- denethor se desespera ao ver seu filho ''morto'' e o exercito de mordor
- ja a pior de todas eh a morte de denethor

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back