Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Joey McOak disse:A cena do Eowyn derrotando o rei-bruxo foi a melhor na minha opnião, quando ela tirou a máscara e falou o memóravel "I'm no man!" enfiando a espada logo em seguida na cara dele...
Concordo plenamente... esse foi o melhor e o que eu mais estava esperando.
As cenas foram ótimas até mesmo a cena do "fora" que ela levou do Aragorn foi 10 e tals cena me fez pensar: "Já ouvi essas palavras!"
Lórien disse:Para mim, a melhor cena do Retorno do Rei foi a cena de abertura, com o Sméagol e o Déagol.
Aliás, acho que os atores foram se esmerando cada vez mais no decorrer dos três filmes. Até a Liv Tyler consegiu ter alguma expressão facial!
As atuações ficaram muito over-the-top e irritantes, os cortes e movimentos de câmera ficaram muito ruins. Acho que foi a pior cena do filme. A mais mal-dirigida ela foi, com certeza.
A Liv Tyler esteve ótima desde o primeiro filme. Eu não sei porque implicam tanto com ela. A atuação dela foi talvez a melhor de todo o elenco.
A Liv Tyler esteve ótima desde o primeiro filme. Eu não sei porque implicam tanto com ela. A atuação dela foi talvez a melhor de todo o elenco.