Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse poster do I'm Not There é uma bosta e todos sabem disso,
só tão votando pelo status cult da parada.
Esse poster do I'm Not There é uma bosta e todos sabem disso, só tão votando pelo status cult da parada.
Aqui é Death Proof ou Vicky Cristina. Sim, eu desisti do Burn After Reading.
Esse poster do I'm Not There é uma bosta e todos sabem disso, só tão votando pelo status cult da parada.
Aqui é Death Proof ou Vicky Cristina. Sim, eu desisti do Burn After Reading.
Vicky Cristina não tem nem uma das personagens do título. Esse postêr é medíocre!
Eu pensava que Vicky e Cristina eram a Penélope e a Scarlett antes de ver o filme, por causa do pôster. Mas ele é sexy, tem os atores que as pessoas conhecem e é de uma cena-chave. Segura a onda Pipsy.
WALL-E
Discupe minha sinceridade, mas quanto posters feios.
O pôster não revela nada. Quando chega a cena vc não pensa "porra aquele pôster era um spoiler" e sim "olha é a cena do pôster rs".
Eu sei qual é o seu problema, vc queria cabelos soltos e/ou biquinho da Rebecca Hall tb.
Wall-E, embora tenha gostado mt do Burn after reading....
Mas eu não sou muito alternativo não
...
O que isso quer dizer?