Unholy Master
Chess Piece
eu achei melhor que o hate them,e muito melhor que o plaguewielder....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Orion disse:Atualizado
09. Kill Bill: Volume 2
Tambem achei que eles tao com elementos de industrial na musica deles
Sim,mas acho que as guitarras ficaram mais industriais no Sountrack to Your Escape.Pode reparar,ele ta no topo da minha lista.Mas isso no Clayman eles já usavam...
Unholy Master disse:Hmm como que ta esse novo do Marduk....O World Funeral ficou muito bom
Gandalf disse:Ouvi o novo do In Flames, e tá muito foda!
Acho que o pessoal anda meio que viajando dizendo que agora eles tão mais pra New Metal que para Death Melódico. Eles continuam no estilo que sempre foram, tá certo que em algumas músicas flertam com elementos do New Metal e Eletrônico(que eles sempre usaram). Mas enfim, o disco tá muito fudido! Não sei se irá entrar nos 5 melhores porque fica difícil pôr todos discos fodas. Não cabe. Mas vai ficar entre os 10 com certeza!
TT1 disse:Eu tb acho que nao mudou nada. Mas nego viaja na maionese, porq eles nao usam mais as roupas "metal padrão"
Unholy Master disse:Eu acho que eles mudaram sim um pouco o estilo,tao com bastante coisa de New Metal(que eu gosto)Mas continuam fodas.Tambem achei que eles tao com elementos de industrial na musica deles
Gandalf disse:Mas isso no Clayman eles já usavam...
Unholy Master disse:Sim,mas acho que as guitarras ficaram mais industriais no Sountrack to Your Escape.Pode reparar,ele ta no topo da minha lista.
Eu Prefiro as musicas mais cadenciadas deles,mas as rapidas ultra-violentas tambem sao boas.So nao gosto quandoe xageram muito em cada estilo por album,talvez por isso goste muito do World FuneralBão, ele tá tipo, bem Marduk kra.... É aquela coisa extremaça de sempre, mas com umas coisas mais cadenciadas no meio, algo que eles vem fazendo desde o espetacular La Grande Danse Macabre. Não é só aquela coisa ultrarápida do Panzer Division Marduk.