Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tenho uma dúvida: Clicando no sinalzinho de positivo eu só aumento o karma ou também indico o post para melhor da semana? Ainda existe essa classificação de melhores posts da semana?
Ai Galera
To montando um grupo de rpg ai pra jogar
com o NBRPG
pra quem quiser ai e tiver interessado ta ai o link para DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/92598161/61dcae7d/NbRPG_On_Line.html
E meu Msn ai pra dúvidas : [email protected]
Flw
Excelente!!!! mas mantenham o negativo rsAgradecemos a todos pelo apoio e pela opiniões. Levando em consideração os resultados obtidos, a resposta de todos vocês e os potenciais abusos decidimos pela seguinte solução:
Estamos avaliando ainda a possibilidade de mantermos Karma Positivo/Negativo ou apenas positivo.
- o sistema anterior de Karma volta a existir, com a balancinha e a necessidade de uma justificativa para o Karma dado
- implantaremos um novo sistema, desacoplado do Karma, que permita ao leitor agradecer ao autor pelo bom post, sem alterar o Karma. Uma espécie de "valeu!"
Agradecemos a colaboração de todos