Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deu mole pq?Riff disse:Q droga o Vasco, levou de 4 e de virada em casa, deu mto mole
Paraíba Hi-Tech disse:Foi um mole previsivel...
Paraíba Hi-Tech no bolão disse:Vasco da Gama 2 x 0 Paraná (Marcelinho volta a brilhar!)
errado, a nossa defesa não funcionou. o q funcionou foi o goleiro kléber, q foi o herói do time defendendo uma cabeçada sinistra do zagueiro do bahia....Merecia ter ganho de mais, mas depois que fez o gol, assim como vasco, veio pra defesa (sorte que a nossa defesa funcionou)
bLaCk_oRiOn disse:É revoltando o que o torcedor do Botafogo fez...
A torcida toda vai pagar e nós corremos o risco de perder mandos de campo.
Tudo por causa de um imbecil e um rojão.
Eu não acho q o Geninho deva sair ainda... A imprensa paulista cria um clima pesado e exagerado no clube. Não é pra tanto assim... Hj eu vi o Osmar de Oliveira falando q se o Corinthians não vencer o Santos pode dar adeus ao título! Isso é um absurdo, uma asneira sem tamanho! O campeonato não está nem na metade e mesmo com uma diferença grande de pontos, todos têm chances matemáticas de serem campeôes... Na minha opinião, o Geninho tem q tomar cuidado é com uma boa parte da imprensa e não com jogadores q supostamente estão fazendo corpo mole!#Ryu disse:Acho que o Geninho jah tem que sair... a defesa esta muito mal armada.. otime eh descontrolado emocionalmente... não tem mais ataque...o Jorge Wagner não joga mais nada... o corinthians não ganha uma rebote sequer...
Realmente há mais torcedores de times cariocas do q de times mineiros em Juiz de Fora... Inclusive, dizem q nessa cidade a torcida do Botafogo é maior q as dos demais grandes cariocas!Edu disse:Irá agora mandar alguns de seus jogos em Juiz de Fora-MG que fica na divisa com o RJ, está relativamente próximo e todos os moradores de lá são "prostituidos" a torcer pelos clubes cariocas. Então ficou tudo em casa.