• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
euouvi a maior parte do jogo.. no primeiro tempo soh deu corinthains.. na maiora parte do segundo tb..
Romario soh pegou 3x na bola..o Corinthians perdeu vários gols...
pra mim o resultado certo seria 2x 1 pro Corinthians...

1x1 deveria ser o resultado do jogo Bambi(São Paulinos em sua cidade natal, jogando no Brinco de Ouro, com trio feminino, tudo a ver com o são paulo)

Não gostei muito da rodada, principalmente dos jogos do domingo com jogos de placares magérrimos.

Corinthians x Fluminense não foi um jogo excelente, mas com certeza o resultado foi justo. O Fluminense entrou retrancado, só com o Romário/Sorato na frente, tanto que no primeiro tempo quase não chegou ao gol do Doni. Mesmo se tivesse convertido o pênalti, o Corinthians criou mais chances de gols (se bem que a maioria foi desperdiçada). Se o Fluminense tivesse mais ousadia e tivesse desde o começo tentado chegar ao gol, aí sim acho que o resultado poderia ser diferente.

Nos outros jogos envolvendo times paulistas, o Santos jogou bem e nem tomou conhecimento do Bahia, mesmo com uma penca de reservas, e o São Paulo passou pelo Guarani, que reclamou sem razão dos gols anulados - ponto pro trio feminino de arbitragem.

E, no jogo que valia a liderança, o Cruzeiro despachou o Inter (3 x 2). Achava que ia ser mais fácil pro Cruzeiro, se bem que o Maldonado fez um pênalti meio que desnecessário no final. Enfim, o Cruzeiro tá disparando na frente e a pergunta que fica é: será que finalmente um time será campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na mesma temporada?

O Corinthians ia conseguir isso ano Passado, não tivesse o Santos no caminho..

Mas eu acredito que o Cruzeiro decairá agora....na verdade eu num acredito, eu torço pra isso acontecer... o Cruzeiro ta na Frente pq ganhou jogos importantes dentrop e fora de Casa, como esse contra o inter, a goleada em cima do são paulo, a vitória em cima do Santos..

É revoltando o que o torcedor do Botafogo fez...

A torcida toda vai pagar e nós corremos o risco de perder mandos de campo.

Tudo por causa de um imbecil e um rojão.

É verdade q o Figueirense vem tendo alguns bons resultados...
Mas pra quem assistiu ao jogo, viu q o time não tem tanta capacidade assim!
O Cruzeiro deu azar...

Quer dizer q levar de 4 em casa não eh da mole, vasco deu mole sim, jah começa errado com o Lopes fazendo essa tatica :?

Foi um mole previsivel...
O Vasco sempre joga assim e só não levou uma goleada antes pq os adversários não tiveram a ousadia q teve o Paraná ontem...

Não... vc não entendeu o q eu quis dizer... Antes do jogo começar é uma coisa! Depoius q a bola rola e vc vê o desenrolar da partida e a postura dos times, percebe mais ou menos o q vai acontecer!
Se vc viu a partida, viu q o Vasco recuou demais depois q fez 1 x 0. Ao tomar o gol de empate, não teve gás pra se reanimar... É o q acontece geralmente com os times de técnicos retranqueiros como o Lopes ou o Roth!

Finalmente: um final de semana no qual só o Fluzão dos cariocas ganha um jogo. Tava sentindo saudades de poder sacanear os flamenguistas!! :aham:
NENSE!!!!!!!!!! :lol:
Merecia ter ganho de mais, mas depois que fez o gol, assim como vasco, veio pra defesa (sorte que a nossa defesa funcionou) e quase deixa escapar os três pontos.
A respeito do Flamengo, achei que o jogo foi totalmente injusto, quem vê esse resultado vai pensar que o jogo foi uma coisa que não foi, por isso que o futebol é injusto, uma porcaria.............................................. O grêmio merecia ter ganho de muito mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Merecia ter ganho de mais, mas depois que fez o gol, assim como vasco, veio pra defesa (sorte que a nossa defesa funcionou)
errado, a nossa defesa não funcionou. o q funcionou foi o goleiro kléber, q foi o herói do time defendendo uma cabeçada sinistra do zagueiro do bahia....

20h32 06/07/2003

Kléber foi o herói do Fluminense :mrgreen: :mrgreen:

Goleiro fecha o gol na vitória sobre o Bahia; no final da partida, fez difícil defesa em cabeçada de Valdomiro.

Do Pelé.Net

Corinthians e Atl. Paranaense jogaram polo aquatico.. mas o Atlético Pr veio de pés de pato e o Corinthians naum...

Acho que o Geninho jah tem que sair... a defesa esta muito mal armada.. otime eh descontrolado emocionalmente... não tem mais ataque...o Jorge Wagner não joga mais nada... o corinthians não ganha uma rebote sequer...

Volta Parreira!
ou
Venha Bianchi!

quem deve ir embora do time:
Anderson sai para dar lugar a César
Fabricio sai para dar lugar a vampeta(qdo ele voltar) e pingo
Jorge Wagner sai para entrar Moreno
Leandro sai para entrar qualquer jogador jovem

bLaCk_oRiOn disse:
É revoltando o que o torcedor do Botafogo fez...

A torcida toda vai pagar e nós corremos o risco de perder mandos de campo.

Tudo por causa de um imbecil e um rojão.

O Botafogo foi apenas levemente punido pelo STJD se é que podemos falar que isso é punição.

Irá agora mandar alguns de seus jogos em Juiz de Fora-MG que fica na divisa com o RJ, está relativamente próximo e todos os moradores de lá são "prostituidos" a torcer pelos clubes cariocas. Então ficou tudo em casa.

Se fosse um clube paulista, este seria obrigado a viajar mais de 400km como fizeram em 99 com Corinthians que teve que mandar dois de seus jogos no Maracanã.

Por isso continua sempre dois pesos e duas medidas. Queria ver é o Botafogo cumprindo punição aqui em SP aonde sua torcida quase não existe.

#Ryu disse:
Acho que o Geninho jah tem que sair... a defesa esta muito mal armada.. otime eh descontrolado emocionalmente... não tem mais ataque...o Jorge Wagner não joga mais nada... o corinthians não ganha uma rebote sequer...
Eu não acho q o Geninho deva sair ainda... A imprensa paulista cria um clima pesado e exagerado no clube. Não é pra tanto assim... Hj eu vi o Osmar de Oliveira falando q se o Corinthians não vencer o Santos pode dar adeus ao título! Isso é um absurdo, uma asneira sem tamanho! O campeonato não está nem na metade e mesmo com uma diferença grande de pontos, todos têm chances matemáticas de serem campeôes... Na minha opinião, o Geninho tem q tomar cuidado é com uma boa parte da imprensa e não com jogadores q supostamente estão fazendo corpo mole!
Numa coisa eu concordo: ele poderia ser mais ousado ao promover novos talentos para o time principal...

Edu disse:
Irá agora mandar alguns de seus jogos em Juiz de Fora-MG que fica na divisa com o RJ, está relativamente próximo e todos os moradores de lá são "prostituidos" a torcer pelos clubes cariocas. Então ficou tudo em casa.
Realmente há mais torcedores de times cariocas do q de times mineiros em Juiz de Fora... Inclusive, dizem q nessa cidade a torcida do Botafogo é maior q as dos demais grandes cariocas! 8O
Infelizmente, esse artifício está previsto nas regras! E eles souberam usar, e muito bem, essa vantagem...

Po, meu primo eh botafoguense e mora em Jf, e jah fui ver um jogo do botafogo lah (contra a portuguesa) e soh tinha botafoguense, eh a msma coisa q jogarem casa pra eles :roll:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back