.Gabil-Nala.
Bloody member
Eles tem que tocar Master of Puppets....
a melhor musica que os caras ja fizeram
a melhor musica que os caras ja fizeram
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ditto.BassRing disse:Qualquer merda, sem ser Load, Reload ( tirando Fuel) e St. Anger, tá bom demais...
Sendo que, tirando esses CD´s não há nenhuma merda.....
BassRing disse:Qualquer merda, sem ser Load, Reload ( tirando Fuel) e St. Anger, tá bom demais...
Aragorn II disse:BassRing disse:Qualquer merda, sem ser Load, Reload ( tirando Fuel) e St. Anger, tá bom demais...
Vc prefere Fuel do que King Nothing??? Pra mim essa é a melhor música desses dois cds.
Eh, eu toco Seek And Destroy em todo ensaio e em todos os instrumentos já...quando eu to com insonia eu canto Seek And Destroy ao invez de contar carneirinhos, quando eh meu aniversario cantam Seek And Destroy ao invez de parabéns, a minha campainha faz "seachiiiiiing, seek and destroy"...
Lord Skywalker disse:Taí alguémque realmente curte a fase atual do Metallica....
Deve ser o único por aqui...
Lord Skywalker disse:Taí alguémque realmente curte a fase atual do Metallica....