Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu gostaria de dar muita risada caso coloquem os 4 "indivíduos" que votaram no "St.Raiva",resumindo o disco todo
Riff disse:Eu gostaria de dar muita risada caso coloquem os 4 "indivíduos" que votaram no "St.Raiva",resumindo o disco todo
É "santa raiva"
Eu não posso falar nada pq nunca ouvi, mas se for o q estão dizendo
Morwen. disse:Riff disse:Eu gostaria de dar muita risada caso coloquem os 4 "indivíduos" que votaram no "St.Raiva",resumindo o disco todo
É "santa raiva"
Eu não posso falar nada pq nunca ouvi, mas se for o q estão dizendo
Talvez vc até pode gostar... é só curtir uma bateria de panela, um nu metal básico sem vergonha... aí pode ser q lhe agrade...
Mas prá mim, vou ter q usar um emoticon pela enésima vez......
Mullets Bundeta disse:Seguindo a notícia abaixo, Metallica foi indicado ao Grammy:
12/04
The nominations for the 46th Annual Grammy Awards were announced today, and Metallica are nominated!
St. Anger is nominated in the Best Metal Performance category. Our boys are up against Korn, Marilyn Manson, Spineshank, and Stone Sour.
fonte: www.metallica.com
O Herdeiro de Isildur disse:Eu admito que St. anger é pior que Ride the Lightning, Kill 'em All, ...And Justice for All, Master of Puppets e Black Album, mas St. Anger não é uma merda... é +-.
GilGalad disse:Metallica nao é mais Metal, e sim Pop/rock.
Ou seja,
St anger é uma merda.