§Mestre dos Magos§
Usuário
Dark Light disse:Ei, que tal parar? Ambos estão usando argumentos bobos e infantis (ataque pessoal, onde já se viu!), eu acho a opnião de ambos interessante pra esse tópico (não faz muito sentido discutir em um lugar onde todos concordam com o assunto sendo discutido) e axo q vcs já estão crescidos demais pra esse tipo de briguinha. Eu inclusive acredito vocês sejam capazes de fazer as pazes por MP.(ou, ao menos, pararem de brigar
![]()
Ok! Porém paciência tem limites! Criei esse tópico pensando em pessoas adultas para discutir o malefício do monopólio da MS, no entanto tem engraçadinho que vem aqui só para agredir verbalmente outrem. Se o cara não gosta da discussão, ótimo. Não participe. Agora vir até aqui, num assunto de real utilidade pública para brincar é demais. Detalhe, inicialmente foi cordial, mas quem me atacou já foi cordial comigo?
Outro detalhe, nada contra você, mas faltou com ética ao reproduzir tudo o que ambos disseram, visto que já o coloquei em ignore.
Vamos agora retomar a discussão CIVILIZADAMENTE e de MODO SÉRIO.
Aconselho a todos que ignorem futuras infantilidades aqui e sigam como se nada de avulso ao tema tivesse sido escrito.
Vamos ao tópico.