Sim... apesar da minha preferência pela Nintendo, eu levo os fatos em consideração... Mas a tática da Microsoft não deixa de ser arriscada certo???
Depois é o X que tem pouco apoio, né?
Pode não ter pouco, até mais que a Nintendo, mas não é nenhuma maravilha... Ela ainda é ignorada por muitas softs japonesas e isso é bem agravante
Exatamente...a Rare não é mais boa porque abandonou seu cubinho e partiu para outra plataforma?
Sério... Vamos comparar...
Jogos Rare num console Nintendo : Série Donkey Kong, Killer Instinct, Goldeneye 007, Banjo Kazooie/Tooie, PERFECT DARK, Jet Force Gemini (Meu preferido =D), Conker´s Bad Fur Day entre outros
Jogos Rare num console Microsoft : Grabbed by The Ghoulies

, Conker´s Live and Uncut (Remake, claro que com a Live e tals, mas poucos podem usufruir disso) e Kameo : Elements of Power (Era pra ser do Cube)
Bem... acho que isso responde sua questão né??? Não há duvidas que na geração atual a Rare é um completo LIXO que não é nem sombra da era 64 bits, onde na minha opinião ela foi a melhor soft.
E que fique bem claro que eu não tenho nada contra a Microsoft... em nenhum momento eu falei mal do X Box... Num sei porque você se dói por ela também... Ela te paga alguma coisa???
É claro que todas as softs fazem isso, mas o que quero dizer é que os outros consoles não dependem só disso como o Cube. E ah, realmente existiu muita inovação do Mario 64 para o Sunshine, né? Um jatinho de água e mais dois ou três enfeites não são suficiente para revolucionar.
Bom... Super Mario 64 é o pilar de todos os jogos 3ds atuais... Quer você queira, quer não, a Nintendo revolucionou os video games por duas vezes... Inovar eu acho que Metroid Prime e Zelda Wind Waker respondem sua questão... Super Smash Bros??? ah sim.. também... O próprio Mario Kart DD é bem inovador =P E se você não gosta eu acho muito divertido (apesar de curto)
No fim do ano, veremos como Halo vai ser
Vai ser foda... não há duvidas... mas vamos ver como será Halo daqui a 16 anos
(Só pra citar Zelda, é de 1988 se não me engano)
Alguém aí falou em Top Spin, Project Gotham Racing...? Sem contar que depois de lançar Halo, se a M$ num quisesse lançar mais nada num ia ter problema...eita jogão.
Bom jogo, mas não chega a ser um Metroid Prime =P
hahaha... brincadeira...
Como você disse... isso vai de gosto
E depois da Nintendo lançar Super Mario World e Super Mario 64, lançar Super Metroid e Metroid Prime, lançar A link to the past e Ocarina of Time (só pra constar minhas favoritas =P)
aí sim ela poderia deixar de lançar nada sem qualquer compromisso... A Microsoft tem que fazer muito ainda pra chegar no patamar de importância da Nintendo... isso é fato!