Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NãoEsse jogo é canônico com as obras de Tolkien ?
Na real, um pouco: ele se passa logo no momento em que Sauron volta a Mordor e não usa qualquer personagem canônico que não seja o Gollum. Eu diria que, dentre todos os jogos baseados na Terra-média que usam personagens fictícios, esse é o que tem a história mais próxima a algo que Tolkien poderia criar.Esse jogo é canônico com as obras de Tolkien ?
Na real, um pouco: ele se passa logo no momento em que Sauron volta a Mordor e não usa qualquer personagem canônico que não seja o Gollum. Eu diria que, dentre todos os jogos baseados na Terra-média que usam personagens fictícios, esse é o que tem a história mais próxima a algo que Tolkien poderia criar.
Para quem tiver o interesse, o PS4 irá disponibilizar o jogo gratuitamente para os membros da PSN Plus.
Eu quase comprei esse jogo a alguns meses atrás para finalmente conferir ele, já que estava com uma ótima promoção. Agora a Sony resolveu ofertá-lo para os membros da PSN Plus e vou poder conferir.
Yep. É da mesma série.O que eles vão disponibilizar é a continuação do Shadow of Mordor chamada Shadow of War.
Yep. É da mesma série.