Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei nem como instala mais! rsrsVamos! Cadê os Minecrafters.
Ainda num fui. As crianças estão me cobrando, hehe.Achei que você ia postar que foi ao cinema e assistiu ao filme do Minecraft que está em cartaz, rs
Que pena.Não sei nem como instala mais! rsrs
Mas de verdade, tem que pagar né? Eu tinha pago a versão lá de 2011 quando saiu, aí depois que a Microsoft comprou, aparentemente minha conta não valia mais![]()
Não tenho certeza!! Mas o problema é que já paguei! Canalhas!! rsrsSim, o Minecraft é pago. Mas acho que o valor é baixo, num é não?
Canalhas demais mesmo, haha. Que absurdo.Não tenho certeza!! Mas o problema é que já paguei! Canalhas!! rsrs
Depende da versão, a de celular recentemente paguei menos de dez reais, já as versões de pc ou console podem sair por uns cem reais (mais ou menos). Inclusive está incluso no game pass, de repente vale mais á pena!Mas acho que o valor é baixo, num é não?