Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Um GTA depois seria bem divertido 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você joga? Eu nunca consegui ir muito para frente no jogo. Talvez o modo online seja mais divertido, mas nunca testei.Voltem a falar de Minecraft, nunca pedi nada!
Meu primeiro contato foi jogando online, eu gostava pois jogava sempre com as mesmas pessoas, tenho muita vontade de jogar os "games" como o Bed Wars por exemplo!Talvez o modo online seja mais divertido, mas nunca testei.
Realmente, ter que parar é muito chato!É um jogo que gosto de pegar com bastante tempo de sobra, pois quando estou no embalo odeio ter que interromper.
Minecraft perfeito! Confesso que me emocionei bastante com o vídeo...![]()
Minecraft se torna primeiro jogo a alcançar 1 trilhão de views no YouTube
YouTube divulgou vídeo comemorativo com o recorde de Minecraft: 1 trilhão de views, somando conteúdos publicados por 35 mil criadores.www.uol.com.br
Eu ando muito viciada, nem sei como começou! hahahaTambém deixei minha contribuição visualizando vários vídeos.